Fumetsu no Anata e

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/01/2020, 08:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
O anime mais uma vez me faz suar pelos olhos, quando no episódio 12, depois do incidente, a Rynn diz que já sabia que "ele" não estava mais ali, trágico... logo quando eu achava que já estava safe kk t.t
Responder
 #52
Que anime deprimente, consegue piorar a cada episódio, esse espírito tá um porre, não acredito que ele deixou a nojenta sobreviver DUAS VEZES, ela se misturando com aquela parada vai ficar mais nojenta ainda, tá de sacanagem essa autora.

Inacreditável o Plot Armor, um dos mais nojentos que já presenciei.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #53
(26/08/2021, 08:10)Loenarod Escreveu:
Que anime deprimente, consegue piorar a cada episódio, esse espírito tá um porre, não acredito que ele deixou a nojenta sobreviver DUAS VEZES, ela se misturando com aquela parada vai ficar mais nojenta ainda, tá de sacanagem essa autora.

Inacreditável o Plot Armor, um dos mais nojentos que já presenciei.

Spoilers do mangá sobre a Hayase:

Spoiler:  
Ela vai continuar na história por um bom tempo. Ou melhor, ela não, mas os herdeiros dela que são tão loucos quanto a matriarca.
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #54
Final da temporada e foi algo que me empolgou de início até a morte do Gugu, depois se perdeu e esse final com a Pioran podia ter sido melhor
Responder
 #55
Episódios 16 e 17 muito bons, Hayase, a que matou a March, aparece e revela que também matou a Parona, Fushi fica puto, porém não da conta dela, ele ainda é muito fraco se perde pra um reles humano. Agora ele ta preso em um buraco e a Tonari é sua única esperança, sinto que ela vai morrer já já, que série trágica.
Responder
 #56
Há mudanças no BD.

[Imagem: 6sJxPno.jpg]
Responder
 #57
É o tipo de anime que poderia me agradar num nível mediano, porém algumas decisões me deixaram com tanta raiva e nojo que não consigo avaliar imparcialmente, após o arco do Gugu a parada foi complicada de terminar, pelos inúmeros motivos que citei anteriormente.

Ainda me anunciam uma segunda temporada, senti o apelo por ele ficar com a forma adulta, mas só de imaginar que a nojenta provavelmente vai retornar misturada com o nexus me faz revirar os olhos, um dos plots armor mais irritantes que vi em animes, nível Munou na Nana.
Responder
 #58
Foi um anime muito fraco.
Poderia ter sido bom, mas passou longe disso.
Os ultimos episódios em vi passando muito pra frente, isso tornou o anime menos ruim.
Responder
 #59
Pioran que já estava com o pé na cova desde o episódio 2 foi quem mais durou no anime, participando até o último episódio, F. Hayase se lascou, virou comida de nokkers, ela deve virar um nêmesis na próxima temporada, só me pergunto se manterá a consciência, eu até que estava gostando dela no final. Pra mim concorre a melhor anime do ano, March... T.T
Responder
 #60
Foi um bom anime, esperava mais em certos momentos, o inicio também dava a impressão a mim de que iria ser algo bem melhor do que foi...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes