Fumetsu no Anata e

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/01/2020, 08:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
A animação é boa e o enredo também, mas perdeu um pouco de interesse com a enrolação deste arco passando do drama para tentar ser engraçado
Responder
 #42
Cena de novela para começar a ficar interessante
Responder
 #43
Fiquei super-triste com a morte da March, pena que já tinha lido um spoiler que ela vai aparecer novamente.
Responder
 #44
Ep 12

Bom episódio e batalha boa contra uma bolota que fica fugindo
Responder
 #45
Parece que ninguém se importa com isso já que não comenta. Essa transformação após a morte do Gugu tá deixando o anime mais fraco ainda. Espero que volte a ação inicial
Responder
 #46
O anime tá ruim, eu vou terminar só na raça mesmo, mas isso não vale a pena.
Responder
 #47
A obra morreu pra mim depois desse último episódio, fazia tempo que não revirava os olhos com desprezo por uma cena.

O arco nessa ilha já estava ruim e ainda me trouxeram de volta a nojenta, não tem cabimento ela ter sobrevivido e ainda vencer o espírito que possuí todas aquelas formas, pior ainda todo o lance da ilha ter sido um plano dela, autora tá de brincadeira.
Responder
 #48
(04/08/2021, 08:23)Loenarod Escreveu:
A obra morreu pra mim depois desse último episódio, fazia tempo que não revirava os olhos com desprezo por uma cena.

O arco nessa ilha já estava ruim e ainda me trouxeram de volta a nojenta, não tem cabimento ela ter sobrevivido e ainda vencer o espírito que possuí todas aquelas formas, pior ainda todo o lance da ilha ter sido um plano dela, autora tá de brincadeira.

Realmente, ta complicado terminar esse anime mesmo faltando só 4 episódios.
Que bomba foi isso.

Nota no MAL: 8.58 (sacanagem)
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #49
Episódio 8, engraçado demais, vou continuar a ver agora que tem mais episódios.
Responder
 #50
Decaiu mais ainda, não faz sentido as cenas envolvendo essa mina psicótica, primeiro que não tinha como ela ter sobrevivido lá no começo, ela ainda teve forças pra matar a amiga do espírito e agora ela consegue vencer o espírito tão fácil que beira o ridículo. Era só ele virar um fucking urso gigante ou o Gugu e tacar fogo nela, AFF!

Tem também o fato dela ter convencido 172881 pessoas na ilha com aquele discurso podre e cheio de inconstâncias, se tem algo que não consigo engolir em roteiros são essas conveniências a favor dos vilões.

Nem vou entrar no lance da animação que decaiu para um cacete, dei até risada com umas cenas que o olho da guria tava todo desproporcional. 
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes