Fumetsu no Anata e

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/01/2020, 08:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
Op desse anime aqui é mt foda. Utada Hikaru é bão demais.
Responder
 #32
Nossa, no começo do episodio estava torcendo para a March rodar de tão insuportável que estava sendo, acabou que aconteceu e eu acabei sentindo vendo ela crescida. A outra insuportável não morre mesmo, a que sequestrou eles, que personagem forçada. 

Continua num bom ritmo, me lembrando Dororo, ainda bem que terá 20 episódios, dará pra ter uma noção onde a história quer chegar.
Responder
 #33
N achei que a March morreria. Na op aparece ela adulta.
Responder
 #34
Maratonei todo o arco da March... tadinha não queria que ela tivesse morrido. Ver ela adulta doeu um pouco.

Acho que vou parar de ter esperança dos personagens principais dos arcos ficarem vivos. Me parece que ideia da história é a coisa absorver esses personagens no fim dos arcos, e levá-los consigo em sua jornada para o próximo arco.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Havokdan
Responder
 #35
Achei que a March seria a principal para ensinar a entidade, mas a guerreira que ficou, talvez seja siga com ele e seja a próxima
Responder
 #36
March morreu vei... nosssa. que triste. até esperava pela morte dela, mas foi rápido.
Responder
 #37
namida ga tomaranai...maldição.
[Imagem: 43gUXSD.gif]
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #38
Quem seguiu com ele foi a velha, e a outra entidade vai mudar o rumo da historia pelo que deu pra perceber.
Responder
 #39
Nos episódios 6 e 7 Fushi começa a falar, se encontra com deus, toma a forma da March, conhece novos personagens, aprende a rir e outras coisas, ele continua evoluindo e o anime também.
Responder
 #40
nao sei pq ainda insisto nesse aqui. Acho que dropei depois desse ultimo eps.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes