Fumetsu no Anata e

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/01/2020, 08:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21


OP do anime.



ED do anime com música de banheiro.
Responder
 #22
(14/04/2021, 17:52)gusyavoo Escreveu: Vai ser episódico né.
Eu gostei do 1 episódio.
Agora o menino morreu a toa po, ele ter voltado foi suicidio.

O rapaz morreu de infecção por causa do machucado na perna, ele ter voltado ou continuado não faria diferença. Na verdade o erro dele foi ter ido para essa missão suicida. Era melhor ter ficado no abrigo o tempo todo. Mas não dá pra culpar tbm, deve ser horrível ficar sozinho tanto tempo.

Credo a autora disso é boa pra escrever sofrência. O negócio já é ultra deprê já no início da história.
Responder
 #23
(20/04/2021, 17:37)juno Escreveu: O rapaz morreu de infecção por causa do machucado na perna, ele ter voltado ou continuado não faria diferença. Na verdade o erro dele foi ter ido para essa missão suicida. Era melhor ter ficado no abrigo o tempo todo. Mas não dá pra culpar tbm, deve ser horrível ficar sozinho tanto tempo.

Credo a autora disso é boa pra escrever sofrência. O negócio já é ultra deprê já no início da história.

No caso a saída era continuar até achar uma vila.
Mas ele tava meio que condenado mesmo.

O baque foi grande de todo mundo ter morrido.
Responder
 #24
Esse, junto com Shadows House e Odd Taxi, são os animes que por ora mais me agradam.
Responder
 #25
Ohh, isso aqui é bom, incrivelmente diferente e bom, já vale um 10 só pelo primeiro episódio, agora é torcer pra não desandar.

A música d Op é muito boa, Utada sendo Utada, já o filme não achei lá grande coisa, devo indicar mais pela música. A Ed eu indicaria para a categoria das piores, bem meh.

Vai ser osso se apegar a personagem aqui, deve morrer todo mundo, já tô de luto pela March-chan =/
Responder
 #26
EP 2 -
Que parada legal hein, tipo de coisa que anima continuar assistindo anime.
Responder
 #27
Comecei maratonando os 3 primeiros episódios e não me arrependo, boa op, desenho meio Cartoon e enredo muito bom

E sofrido, mas me parece que vai valer a pena
Responder
 #28
O episódio 3 foi vibrante e emocionante, March-chan está salva do sacrifício e o Fushi aprendeu a lutar, o ritmo continua intenso.
Responder
 #29
Episódio 4

Mostraram o interesse qual era. Esse foi um ritmo menos denso mas com acontecimentos importantes. Ainda está me prendendo a esperar um próximo episódio, isso é bom
Responder
 #30
Estou gostando desse, me lembra Dororo, o ambiente e como a história anda. É difícil ir avaliando episódio por episódio, curioso para ver até onde esse "espírito" adquirirá conhecimento humano. 

Torcendo para a mulher que sequestrou a March e os demais se ferrar e muito, me dá nos nervos ela falando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes