Fumetsu no Anata e

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/01/2020, 08:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: BHT4swy.jpg]
Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
Esse daqui é um dos que eu mais estou aguardando dessa temporada. Eu me pergunto até onde o vigésimo episódio irá adaptar... Talvez esse anime aqui pegue muita gente de surpresa.
Responder
 #14
eu ja li o manga, é muito bom, se o anime seguir a mesma ideia vai ser maravilhoso.
Responder
 #15
Parece que vai ser bom, primeiro episódio já conseguiu me fazer chorar.
Responder
 #16
Vai ser episódico né.
Eu gostei do 1 episódio.
Agora o menino morreu a toa po, ele ter voltado foi suicidio.
Responder
 #17
Tinha lido o começo do mangá há um tempo e com o anúncio do anime pude revisitar tal memória que sequer lembrava que existia. 

Bom início.
Responder
 #18
Ate gostei do primeiro episódio, mas qual seria o objetivo desse anime? todo episodio vai seguir alguem diferente? ai essa pessoa morre e ele copia aparência de outra pessoa/coisa?

fica so nisso?
Responder
 #19
(14/04/2021, 20:40)Kira-Sama Escreveu: Ate gostei do primeiro episódio, mas qual seria o objetivo desse anime? todo episodio vai seguir alguem diferente? ai essa pessoa morre e ele copia aparência de outra pessoa/coisa?

fica so nisso?

isso que vc disse é exatamente a definição de obra episódico...
se essa obra é episódico provavelmente vai ficar nisso.

PS. não assisti e nem pretendo assistir.
Responder
 #20
(14/04/2021, 20:40)Kira-Sama Escreveu: Ate gostei do primeiro episódio, mas qual seria o objetivo desse anime? todo episodio vai seguir alguem diferente? ai essa pessoa morre e ele copia aparência de outra pessoa/coisa?

fica so nisso?

Acho que não, as fotos do personagem no MAL são todas do cabelo branco.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes