Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/01/2020, 08:48.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
92 respostas neste tópico
 #41
Até agora to curtindo bastante essa segunda temporada.
Por mais q a maioria seja problemas bobinhos pra resolver como na primeira temporada, essa temporada ta dando umas aprofundada nos outros personagens.

To doida pro próximo ep. pra saber mais da Wilma, ela parece ser uma boa pessoa, bem mais legal q a Rosina.
Responder
 #42
7 e 8. Achei que esses episódios deram uma boa melhorada. Especialmente o 8. Mais próximos com os da S1. Achei legal como a Main tem conseguido ser séria e rígida com os servos, apesar de ao mesmo tempo bondosa e procurando ajudá-los.

Finalmente ela conseguiu fazer seu tão sonhado livro. Achei até que esse momento recebeu pouco destaque. Eu fiquei "ué, já?". Pareceu tão fácil nesse ep se comparado com toda a dificuldade que teve antes...

E agora o Ferdinand tem certeza de que ela tá encendendo algo sobre sua origem. Deve estar próximo o momento do ep 1.

Com o livro feito e o acesso à biblioteca da igreja, ela "zerou" seus objetivos iniciais. E agora? Pra onde ela e a série vão nos levar agora? Acho que só resta ela procurar descobrir sobre sua vida passada.
Responder
 #43
(30/05/2020, 00:10)Makoto-kun Escreveu: 7 e 8. Achei que esses episódios deram uma boa melhorada. Especialmente o 8. Mais próximos com os da S1. Achei legal como a Main tem conseguido ser séria e rígida com os servos, apesar de ao mesmo tempo bondosa e procurando ajudá-los.

Finalmente ela conseguiu fazer seu tão sonhado livro. Achei até que esse momento recebeu pouco destaque. Eu fiquei "ué, já?". Pareceu tão fácil nesse ep se comparado com toda a dificuldade que teve antes...

E agora o Ferdinand tem certeza de que ela tá encendendo algo sobre sua origem. Deve estar próximo o momento do ep 1.

Com o livro feito e o acesso à biblioteca da igreja, ela "zerou" seus objetivos iniciais. E agora? Pra onde ela e a série vão nos levar agora? Acho que só resta ela procurar descobrir sobre sua vida passada.

Acho que agora ela tenta uma revolução dentro da catedral e o nobres/plebeus. Ou tenta virar nobre pra ler os livros de magia
Responder
 #44
(31/05/2020, 13:45)@Açougueiro@ Escreveu: Ou tenta virar nobre pra ler os livros de magia

Será? Ela não demonstrou muito interesse em magia até agora. E aliás, a história da doença dela/excesso de magia ficou de lado faz um bom tempo. Até parece que esqueceram disso.
Responder
 #45
não ficou de lado, só não mostram ela "doando" mana pra catedral.
Responder
 #46
(31/05/2020, 16:28)Gabrinius Escreveu: não ficou de lado, só não mostram ela "doando" mana pra catedral.

Pois é, mas parecia que isso seria algo central na presença dela da catedral, e nem citam mais. Tá resolvido o problema, então? Eu não tinha entendido assim.
Responder
 #47
sim, ficou resolvido no momento que a catedral aceitou ela. a doença gera excesso de mana e essa mana é dada pra igreja.

agora.... ela vai ter que ficar a vida inteira lá?
Responder
 #48
Por isso acho que ela vá se interessar pela magia e usá-la positivamente.
Responder
 #49
Episódio 9

Deixa eu ler seus mangás shoujooooooooo!!!
[Imagem: GCqjiNu.jpg]
kkkk A Main implorando pro Ferdinand deixar ler os livros de magia dele foi mto engraçado!

Um nobre destruiu a biblioteca, a Main teve que arrumar e catalogar tudo (depois de ter ficado possessa). O Padre Ferdinand já tá juntando as peças do quebra-cabeça: não tem como uma garotinha de apenas 8 anos saber catalogar uma biblioteca inteira com um sistema tão complexo que ela usou (por temas difíceis, ordem numérica, alfabética e etc), fora que ela ainda reparou nos livros que estavam faltando.

A Main e o Ferdinand se aproximaram bastante, acho que é o personagem que ela mais interagiu nessa temporada, se for pegar todos os eps até agora. E as conversas na sala secreta têm sido bem frequentes. Logo logo deve acontecer a cena do início do ep. 1 da primeira temporada.

[Imagem: plnXd8n.jpg]
De modo geral (faltando agora 3 eps pro anime acabar) sinto que gostei mais da primeira temporada.

Essa temporada tem servido muito mais para o propósito de "conflito da igreja da semana". Também destacou sobre como o mundo ali funciona, como os nobres são fdps e como esse esquema de castas prejudica a vida dos mais pobres...mas sinto falta de alguma coisa. Inclusive esse anime não ganhou meu voto em melhores animes da temporada de Abril por isso. Não que esteja ruim, está legal, mas não chega aos pés da primeira temporada.
Responder
 #50
(02/06/2020, 22:40)juno Escreveu: Essa temporada tem servido muito mais para o propósito de "conflito da igreja da semana". Também destacou sobre como o mundo ali funciona, como os nobres são fdps e como esse esquema de castas prejudica a vida dos mais pobres...mas sinto falta de alguma coisa. Inclusive esse anime não ganhou meu voto em melhores animes da temporada de Abril por isso. Não que esteja ruim, está legal, mas não chega aos pés da primeira temporada.

Quando a season 1 começou fiz o favor de ler spoilers o suficiente pra decidir não ver esse anime. Um ponto a se constatar é que a LN é imensa demais, o anime precisaria de mais 5 temporadas só pra chegar ao ponto atual dela.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes