Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/01/2020, 08:48.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
92 respostas neste tópico
 #31
Eu gostei do episódio.
Foi bem ver dando um tapa no orfanato.

Agora quem diria, a Myne praticando trabalho escravo de acordo com nossa constituição... Só come quem trabalhar, baita salário... Assim vai ser fácil ficar rica, pegou uma baita mão de obra barata.
Responder
 #32
Ep 5. Continua legal, mas tá mesmo mais bobinha essa temporada.
No final ali o sacerdote quis impor autoridade sobre a Main e exagerou. As vezes eu estranho como ele esquece que ela tem saúde frágil.
Responder
 #33
Ep 6, drama real mas bobo, já que foi feito alarde por falta de comunicação. Mas é o que mais acontece na realidade também. Coisas simples viram uma bola de neve em avalanche.
Responder
 #34
Episode 6

Um episódio inteiro dedicado a resolver o drama da família do Lutz.

[Imagem: EMQKsH6.jpg]
O Lutz queria ser aprendiz de comerciante, a família dele foi contra. 
O Benno queria levar o Lutz para outra cidade por que iria abrir outra filial lá. Mas a família foi contra.

Tudo não passou de um mal entendido. Os pais dele apesar de não aprovarem a escolha do filho o deixaram livre para fazer o que quiser (desde que ele assuma as consequências disso). Enfim, não acho que precisava de um ep inteiro pra resolver esse drama.

Mas serviu de aprendizagem pra Myne. Sempre devemos ouvir os dois lados da história antes de partir pra uma solução.

Ah e descobrimos o nome do padre de cabelo azul. Agora posso parar de chamar ele de "sacerdote mor" ou de "padre de cabelo azul".

[Imagem: QomtDsv.jpg]
"Ferdinand".
Responder
 #35
Assisti até o 5. Fico feliz que a situação do orfanato está progredindo muito bem, embora a Main esteja fazendo isso por ela mesma, ler livros em paz. O sumo-sacerdote exagerou no final. Também acho estranho que ele não tenha notado a fragilidade física da Main já que ela sofre da consumação. Curiosa para o próximo. Será que o sumo-sacerdote vai se desculpar de alguma forma?
Responder
 #36
Ele se arrepende, mas não vai pedir desculpas não
Responder
 #37
(10/05/2020, 23:19)juno Escreveu: Ah e descobrimos o nome do padre de cabelo azul. Agora posso parar de chamar ele de "sacerdote mor" ou de "padre de cabelo azul".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QomtDsv.jpg]
"Ferdinand".

No site oficial tem o nome dele desde o ep. 1 da season 1, listado em segundo lugar depois da Main.
Responder
 #38
(11/05/2020, 17:26)rapier Escreveu: No site oficial tem o nome dele desde o ep. 1 da season 1, listado em segundo lugar depois da Main.

Eu não costumo olhar essas coisas por causa de spoilers. Icon_lol
Responder
 #39
Ep. 6. Foi engraçado como a Main fez a situação ganhar uma proporção enorme, com até todos sendo convocados pela igreja. Icon_lol

O que mais gostei nesse episódio foi que, apesar da severidade deles, os pais do Lutz o tratam como um pequeno adulto, tomando decisões importantes e arcando com elas. E também foi legal perceber como o Lutz mudou. Quando a família dele foi procurá-lo na loja, dava pra perceber que já estão em mundos diferentes.
Responder
 #40
Episódio 7

[Imagem: zkEPfhb.jpg]
Myne agora vai ter que aprender a tocar o violão do Isekai Livro. O Ferdinand cantando foi meio vergonha alheia.

Enfim a quantidade de nobres do mundo está diminuindo cada dia mais. E o mundo ali precisa de magia (que só os nobres e alguns raros plebeus - como a Myne - possuem). A Myne será muito disputada quando tiver idade para casar. Para não ser vendida como mera barriga de aluguel é bom que ela saiba agir e se impor como uma nobre pra se defender. E uma das coisas imprescindíveis da cultura nobre é entender de música.

O Padre Ferdinand explicou ainda que mesmo que ela tenha vários pretendentes nobres, ela só vai conseguir ter filhos com alguém que seja compatível com ela em mana. Ou seja, é bem difícil ter um casamento feliz quando se é nobre. Os casamentos são meramente políticos, por conveniência (compatibilidade mágica) e muito provavelmente sem amor.

A Myne vai ter um irmãozinho e quer fazer um livro ilustrado pra ele. Achei bonitinho.

Enfim teve um problema com uma criada nova no resto do ep, a instrutora de música. Ela se achava superior aos outros criados. O problema foi resolvido no mesmo ep.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes