Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/01/2020, 08:48.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #21
(19/04/2020, 10:31)jplay Escreveu: A mudança do moleque foi bacana, mas achei a da moleca meio rápida demais e muito do nada, acho que dava para desenvolver mais a parte dela.

Já eu achei o contrário. Achei que ele topou muito fácil trabalhar pra caramba em troca de uma promessa de comida de quem já havia o deixado com fome. A menina já estava mesmo sem chão, porque ou ela implorava pra ser aceita, ou voltaria a estaca zero no orfanato.
Responder
 #22
Fico feliz que esse anime não tenha sido adiado! Continua muito bom! Agora me pergunto como será a história agora que os servos rebeldes se ajeitaram.
E a Corinna grávida não me surpreendeu depois daquela cena no episódio 6 na primeira temporada.  Icon_lol
Responder
 #23
Eu tô achando que essa temporada tá meio fraquinha, a anterior era infinitamente melhor
Responder
 #24
Tô achando que vamos a ficar sem episódio

Só porque eu falei o episódio apareceu no mesmo instante.

Ê laiá
Responder
 #25
Bom episodio, esse orfanato é basicamente so um lugar pra trancar as crianças pra morrer... não é a toa  que tem tanto medo de ir pra la...

A main continua bem burrinha... o sacerdote ta se saindo otimo personagem.  Espero que depois desse toque de realidade ela comece a prestar mais atenção antes de sair falando tudo que pensa.

Próximo episodio deve ser bem legal com ela ajudnado as crianças e pondo oficina pra funcionar no orfanato
Responder
 #26
Como já tinha dito antes, confirmaram oficialmente que esse anime irá até o fim sem interrupções.
Responder
 #27
Episódio 4

Não é esse quarto aqui que aparece na primeira cena do anime na season 1?
[Imagem: geLxhzt.jpg]
Eu já tava indo xingar o sacerdote mor por falta de pena das crianças do orfanato mas depois descobrimos que ele só agiu assim pq estava na frente dos criados do sumo sacerdote e não queria ser dedurado.

A Myne vai montar uma oficina de livros na catedral, com isso as crianças do orfanato terão um trabalho e dinheiro pra roupas e comida. Assim, mesmo que a Myne saia de lá um dia, é só manter a oficina funcionando que as crianças orfãs não perdem o sustento.

A Myne muda tudo para melhor por onde passa Coração
Responder
 #28
Eu gosto do rumo que ta tomando.
Mas achei os dois últimos episódios abaixo da média do anime.
Responder
 #29
Tõ achando um tanto fácil demais as soluções que ela tem encontrado. Mas fora isso, continua muito bom.
Responder
 #30
Episódio 5

Fiquei com raiva do padre de cabelo azul nesse ep, que bola fora. Prendeu a Myne numa sala como penitência e ela passou mal.

Pelo menos ele se arrependeu no mesmo ep, mas ainda assim fiquei com raiva.

[Imagem: dYUYeP9.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes