Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/01/2020, 08:48.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #11
Episódio 2

[Imagem: jj811WM.jpg]
Myne vai matar um dos criados de fome kkk, pelo menos já conquistou um dos 3.
Ela pode ir a primeira vez na biblioteca da igreja, um prêmio bom por todo o esforço dela.

Engraçado ver o Benno vestido tão formal. Sobre o sacerdote mor ainda não sei se gosto dele. As vezes ele é legal as vezes não. Ah e revelaram que ele tem em torno de 23 anos. Achei que fosse mais velho.
Responder
 #12
(14/04/2020, 14:45)juno Escreveu: Episódio 2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jj811WM.jpg]
Myne vai matar um dos criados de fome kkk, pelo menos já conquistou um dos 3.
Ela pode ir a primeira vez na biblioteca da igreja, um prêmio bom por todo o esforço dela.

Engraçado ver o Benno vestido tão formal. Sobre o sacerdote mor ainda não sei se gosto dele. As vezes ele é legal as vezes não. Ah e revelaram que ele tem em torno de 23 anos. Achei que fosse mais velho.

É mais culpa do jovem mal criado do que dela a situação dele.
Responder
 #13
(14/04/2020, 18:21)jplay Escreveu: É mais culpa do jovem mal criado do que dela ela situação dele.

A menina ta ganhando suborno do bispo supremo. O guri é por ser revolts mesmo.
Responder
 #14
Literalmente o provérbio que peixe morre pela boca serve pra o mal-criado, quanto mais revoltadinho, mais vai ter fome.

E o episódio foi lento, mas interessante o fato de como foi pago o dízimo e dela poder visitar seus livros amados na biblioteca
Responder
 #15
A mudança do moleque foi bacana, mas achei a da moleca meio rápida demais e muito do nada, acho que dava para desenvolver mais a parte dela.
Responder
 #16
Bom episodio, mais acho que resolveu mt rápido o problema dos servos dela.

Agora esse orfanato que eles vivem deve ser uma bela merda... so de pensar ir pra la já mudam totalmente de comportamento.
Responder
 #17
eu ouvi que essa parte aí é bem mais complicada do que tá sendo... inclusive o tipo de serviço que a menina ofereceu lá pra não mandada embora é uma das coisas que rola lá
Responder
 #18
Assisti o OVA e o ep 1 da S2. Continua excelente! Curto cada segundo desse anime. Curioso pra ver como ela vai lidar com os 3 servos.
Responder
 #19
Resolveram o problema dos dois criados restantes nesse ep 3.
Vejamos como vai ser a vida da Myne agora.

Ela fez a receita de pizza pro Benno comer kkkk.
Responder
 #20
Convencer o garoto foi mais difícil que a prost-rebelde. Mas agora volta pra ela se preocupar e "criar" coisas neste mundo
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes