Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
192 respostas neste tópico
 #141
Eu só lembro que nesse mundo a Rika e a Satoko vão buscar Shoyu na casa da Mion e...e... Rikaa T.T... Mas nessa versão ela foi parar na latrina, estranho...
Responder
 #142
(20/11/2020, 14:19)Kira-Sama Escreveu: não so vi os animes como joguei os novels.

https://whentheycry.fandom.com/wiki/Sonozaki_Mion
https://whentheycry.fandom.com/wiki/Universe_Rules

vai rever Minagoroshi-hen

Mano, como eu já falei... Tem dois arcos... Não é só aquele primeiro da shion.

Revê aí o último arco da primeira temporada
Responder
 #143
cara... vc esta confundindo. leio os links. 

Spoiler:   
Despite Mion's wild personality, Furude Rika notes in Minagoroshi-hen that she is the only club member who does not commit murder or become dangerously violent in any world.
Responder
 #144
(20/11/2020, 14:57)Kira-Sama Escreveu: cara... vc esta confundindo. leio os links. 

Spoiler:   
Despite Mion's wild personality, Furude Rika notes in Minagoroshi-hen that she is the only club member who does not commit murder or become dangerously violent in any world.

Tu sabe que o Gou é baseado numas histórias random e não precisa ser fiel ao jogo original, não sabe? O que era verdade e fato no antigo pode não ser nesse.
Responder
 #145
(20/11/2020, 15:01)rapier Escreveu: Tu sabe que o Gou é baseado numas histórias random e não precisa ser fiel ao jogo original, não sabe? O que era verdade e fato no antigo pode não ser nesse.

sim, o que torna tudo mais interessante. legla desse anime esta descobrir quais são as mudanças que regras movem o mundo agora.

mais o que sendo discutido é o original que o gabrinius insiste em estar errado  HAHA!
Responder
 #146
O que o jogo diz não importa, o que importa é o que aconteceu no último arco do antigo
Responder
 #147
Que eu me lembre sempre foi a shion.
Mas eu teria que rever para ter 100% certeza.
Responder
 #148
não precisa nem rever so procurar na net qual quer tópico ou os links que passei que vai ver que sempre foi ela.
Responder
 #149
EP 08

Esse episódio sim foi MUITO diferente, já estava pensando que iriam fazer esse arco idêntico ao antigo mas foi legal ver finalmente alguma mudança relevante nisso, vai ser interessante ver o que irá acontecer daqui pra frente.
Responder
 #150
Arco da Nojentinha, queria achar um motivo pra insultá-la, mas nessa versão ta difícil. No episódio 9 ela estava uma boa esposa e no 10 deu pena dela, esse arco vai ser bom e o clímax claro que vai ser a morte do tio, espero que o Keiichi seja criativo.

A Rika nessa versão anda muito venenosa, parece uma velha, onde foi parar a inocência da carregadora de Shoyu?
[Imagem: NxtrydU.gif]
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes