Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
192 respostas neste tópico
 #71
(01/10/2020, 13:51)Lonely Escreveu: Realmente, tudo para ser top. Quero ver na hora que o pessoal começar a morrer.
legal que tem um monte de rota, então da para ver os animes antigos e fazer um combo com esse novo
Responder
 #72
Putz. Dei uma olhada no episódio, mas achei feio demais... Acho que não vou tentar ver isso, só mesmo se for alguma coisa diferente dos originais.
Responder
 #73
(01/10/2020, 13:06)Gabrinius Escreveu: Véi do céu, tô com medo de chegar em casa e assistir isso

É tão ruim quanto o esperado. Higurashi não só não precisava de um remake, como é possível que isso daqui seja pior que o original, pois além dos motivos já apresentados a censura deve rolar solta.
Responder
 #74
eu não consigo perder a impressão de que isso vai ser na mesma naipe de basiruto... não consigo
Responder
 #75
(01/10/2020, 17:19)Gabrinius Escreveu: eu não consigo perder a impressão de que isso vai ser na mesma naipe de basiruto... não consigo

Não vai. Isso daqui deve ser apenas mais fiel ao jogo, quer dizer, pior que o anime original.
Responder
 #76
aquelas imagens que voce colocou não deixam ter a esperança de ser só isso
Responder
 #77
A Rena com o facão: top demais. Pena que não teve logo assassinato porque o nível de comédia awui vai ser alto. E Eu achei melgor animado que o original.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #78
Gostei do primeiro episódio, o ritmo está bom, não vai ser difícil acompanhar.
Responder
 #79
Será que vai ter alguém que assistirá isso sem ter visto o primeiro? Se tiver muita gente assim devo mover comentários com spoilers para o tópico do original.
Responder
 #80
Foi um bom episodio, bem como eu lembrava mesmo, a arte achei estranha d+, mais deve ser questao de se acostumar com o novo visual
Responder
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes