Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
192 respostas neste tópico
 #191
Reduziram os peitos da Satoko e da Rika no BD, além de deixá-las mais magras:

[Imagem: 76PwGpF.jpg]

Ao menos botaram muito self-shadowing, povo se esforçou.
Responder
 #192
Flat is justice, mas até que a oppai Satoko não estava ruim.
Responder
 #193
O pior é que eu também larguei o anime bem no início porque achei que era só um remake e não precisaria de uma "rota alternativa", mas quando ví um canal gringo comparando com o anterior e teorizando que era uma continuação com a culpada por trás de tudo sendo a Satoko (e isso bem antes de revelarem de fato que era ela) resolvi dar uma outro chance, e cara, a temporada foi muito boa. Não achei que daria para espremer mais dessa história e ainda mudando as características principais de alguns personagens. Procurar trazer a tona um outro lado da dra. e do tio da Satoko foi sacanagem.

(15/03/2021, 22:38)zakon Escreveu:
Ah, acho que não comentei sobre isso ainda, mas eu gostei demais dessa música da ED 2, me lembra muito as músicas de Touhou que eu escuto a anos.

Link youtube: http://youtu.be/aJxCHs1BUro?html5=1

Ah mano somos 2. Se pá, ela é a música que eu mais curti de todos as seasons. É muito gostosinha de ouvir em loop e não sei porque mais o primeiro refrão faz eu me sentir tão bem que abro um sorrisão toda vez.  Icon_lol Icon_e_biggrin

Um AMV ficaria muito foda intercalando os momentos de paz, surtados e de pura vingança da Satoko em todas as linhas de tempo com os diferentes estilos que a música tem.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes