Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
192 respostas neste tópico
 #11
(09/01/2020, 14:05)mandrake_ Escreveu: Vai ser remake? E que estúdio é esse? Nunca ouvi falar.

Não se sabe ainda se vai ser remake.
Responder
 #12
(06/01/2020, 10:46)rapier Escreveu: Char design do Watanabe (Monogatari, Grisaia) e do Passione, um estúdio pobreza.
Estúdio pobreza!?!
O anime ORIGINAL já era pobre em algumas partes, agora deve sair a versão "baixa renda".
Responder
 #13
(18/03/2020, 21:19)Onsokumaru Escreveu: Estúdio pobreza!?!
O anime ORIGINAL já era pobre em algumas partes, agora deve sair a versão "baixa renda".

nada a ver, o estúdio tá fazendo ishuzoku e tá ficando muito bom, melhor que os deen atuais (e antigos)
Responder
 #14


sem palavras
Responder
 #15
Começa em julho.

O que isso vai trazer de novo? Um simples remake e PN seriam a mesma coisa.
Responder
 #16
Uma versão bonita de higurashi não me interessa
Responder
 #17
Apesar de ter visto o antigo faz pouco tempo, verei mais pelas temporadas ruins que não tem nada assistivel atualmente  Icon_lol
Responder
 #18
(21/03/2020, 08:29)rapier Escreveu: Começa em julho.

O que isso vai trazer de novo? Um simples remake e PN seriam a mesma coisa.

Só pra entender, está afirmando então que será apenas um remake embelezado? Eu assumi que era isso pra responder
Responder
 #19
(21/03/2020, 12:05)Gabrinius Escreveu: Só pra entender, está afirmando então que será apenas um remake embelezado? Eu assumi que era isso pra responder

Sim, acho que será apenas um remake embelezado. Possivelmente enrolarão mais cada um dos arcos do original, pra supostamente fazer "uma adaptação mais fiel".
Responder
 #20
Pombas, e o outbreak lá parado. Preferia que ao invés de usarem o dinheiro pra fazer bonito, dessem o dinheiro pro deen fazer coisa inédita do jeito de sempre
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes