Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
192 respostas neste tópico
 #181
(10/03/2021, 18:44)rapier Escreveu: Mas é exatamente isso. HAHA! Todo mundo largou, inclusive os japas.

Mas até que no geral tá legal e tá valendo a pena assistir, só precisa de um pouco de paciência para chegar na metade onde fica melhor.

Se eu também tivesse largado, voltaria a assistir depois de ver os spoilers.
Responder
 #182
Não teve tripas nesse episódio, mas achei ótimo a interação da Satoko com o Tio dela de um jeito diferente.

Ah, acho que não comentei sobre isso ainda, mas eu gostei demais dessa música da ED 2, me lembra muito as músicas de Touhou que eu escuto a anos.

Responder
 #183
Vai ter mais disso... o negócio deve ser ruim mesmo.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #184
em julho tem mais, mais um anime pra salvar a industria dos quiojin e jujutsu que voces gostam
Responder
 #185
FInal dessa temporada foi muito interessante.

Satoko realmente sabe usar o poder de morrer. Subaru de Re-zero tinha que ter aulas com ela.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
uma maleta com milhares de combinações? basta tentar uma e se matar tentar a próxima ate conseguir... Icon_eek

a mina é mt sangue frio e determinada. como ela disse se oque acontece nos fragmentos é desfeito pouco importa quem ela matar amigo ou quem seja... quando ela chegar no mundo perfeito pra ela nada disso tera acontecido...

quero realmente ver a proxima temporada.

 vai ser tempo aguardar esse tempo todo.
Responder
 #186
E a Brasil tem tanto save guardado assim?
Responder
 #187
Os últimos episódios me fizeram lembrar o porque de Higurashi ser um dos meus animes favoritos, todo o gore nos primeiros 15 episódios se convertendo em mistério e incerteza após o episódio 16, assim como as mudanças na perspectiva do enredo, ficaram arrepiantes. Com EUA entrando na jogada, Satoko virou uma yandere fdp que aparentemente vai dar trabalho, já da para esquecer tudo que foi visto nas temporadas anteriores, pois o negócio está tomando uma proporção épica, espero que o Keiichi retorne à ativa na próxima temporada pra tomar de volta o merecido papel de protagonista.
Ps: Gostei do filler do Teppei, até ele pode ser um cara legal.
Responder
 #188
Eh, o desenho acabou sendo bom. Por mais que eu tenha achado que só melhorou no meio dessa temporada, parte final foi bem interessante e espero que a continuação também continue assim.
Responder
 #189
Já tem teaser do Sotsu, que deve sair em julho.
Responder
 #190


Cara, isso promete, a Satoko tá longe de ser uma songa monga no quesito pegar os outros na cocó.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes