Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
192 respostas neste tópico
 #171
(25/02/2021, 22:01)rapier Escreveu: Não lembra o anime, mas sim o jogo.

Ah, entendi. Nunca joguei, logo deve ter passado despercebido mesmo.

Essas partes de comédia do SoL estão começando a me irritar, mas o desenho ainda eh bom mesmo com elas e eu também fiquei chateado com esse negócio da Satoko que não sabe desapegar, bastava ela ir embora ou mandar a Rika se foder.
Responder
 #172
O episódio 15 deve ser o mais sangrento da série, cabeças rolaram aos montes, impressionante. Nesse episódio realmente tem um easter egg de Umineko, não sei o que significa ou se será relevante.
Responder
 #173
Preciso retomar.

Só vendo o anime das princesas lacração não tem graça  Icon_lol
Responder
 #174
As vendas do anime foram bem baixas e ele não estimulou a venda de merchan do negócio. Os japas já esperavam que isso fosse um fracasso porque é um remake/continuação de anime que não precisava de remake/continuação, mas ele até que conseguiu se superar.
Responder
 #175
(04/03/2021, 20:45)rapier Escreveu: As vendas do anime foram bem baixas e ele não estimulou a venda de merchan do negócio. Os japas já esperavam que isso fosse um fracasso porque é um remake/continuação de anime que não precisava de remake/continuação, mas ele até que conseguiu se superar.

vi que tem rumores de anunciar alguma coisa com o final da temporada. alguns sonham com umineko
Responder
 #176
(04/03/2021, 21:01)Kira-Sama Escreveu: vi que tem rumores de anunciar alguma coisa com o final da temporada. alguns sonham com umineko

Filantropia costuma atrair mais filantropia, então eu acho bem possível.
Responder
 #177
Episódio 16 foi bem punk, nunca judiaram tanto da carregadora de shoyu, me pergunto como cabe tanta tripa naquele corpinho. O mundo que veio em seguida disse ser pacífico, mas a Takano tem a obrigação de ser a causadora da discórdia em todos os mundos, espero que não mudem isso.
Responder
 #178
O prejuízo foi tão grande que o anime terá mais de 26 episódios. Terá pelo menos uns 30.
Responder
 #179
No começo até parecia que seria ruim por realmente não precisar de remake ou continuação, mas o negócio até que tá sendo bom. Provavelmente o povo que largou no começo, como eu poderia ter feito, não ligou de procurar saber como o desenho seguiu ou não teve saco para voltar depois que viu que do meio para frente tem episódios tão bons quanto seu antecessor. Espero que a parte final continue decente.

(10/03/2021, 11:49)rapier Escreveu: O prejuízo foi tão grande que o anime terá mais de 26 episódios. Terá pelo menos uns 30.

Quando ele tava para estrear ou logo depois que saiu o 1, acho que vi por aí falarem que ele teria duas temporadas de 24 episódios cada.
Responder
 #180
(10/03/2021, 11:59)zakon Escreveu: No começo até parecia que seria ruim por realmente não precisar de remake ou continuação

Mas é exatamente isso. HAHA! Todo mundo largou, inclusive os japas.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes