Higurashi no Naku Koro ni: Gou

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/01/2020, 10:20.
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
192 respostas neste tópico
 #91
(08/10/2020, 14:34)rapier Escreveu: OP-ED são decentes, mas passam impressões bem diferentes do esperado.

Sim, ficou bem mais no estilo das "science fiction" adventure tipo robotics e etc. A música não é ruim, mas as originais são melhores.
Responder
 #92
Bom com esse episodio 2 acho que não da pra considerar mais um remake.

Episodio começa com a Rika acordando surpresa, e reencontrando a hanyuu, elas te uma conversa que claramente prova que ela é uma versão futuro DEPOIS do final da segunda temporada. sempre que a rika morria ela voltava pra esse mundo dos fragmentos, e mesmo ganhando o jogo ela acabou voltando para la.

HIGURASHI GOU É UMA SEQUENCIA.

e a OPEN tem uma semelhança que reforça MUITO isso :

Spoiler: spoiler?  
[Imagem: enrGqCl.png][Imagem: dmirHma.png]
Essa é uma das bruxas de umineko, Featherine
[Imagem: WfekB8z.jpg]
[Imagem: onDXUME.png]
Mansão de UMINEKO

Outra coisa o nome do arco é Onidamashi oque difere das historias anteriores.

cada vez que vc reve a open vc percebe coisas novas, os forums estao bombando nas teorias !

Outro detalhe que comentaram e eu fui correr atrás de imagens @_@
a Rika acorda usando uma insignia da academia Santa Lucia que é a q a shion frequentava.

oque prova q essa que acorda é uma rika versão adolescente! [Imagem: SZHkheD.jpg][Imagem: 5ZmJ6A7.png]
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #93
(08/10/2020, 17:38)Kira-Sama Escreveu: Bom com esse episodio 2 acho que não da pra considerar mais um remake.

Episodio começa com a Rika acordando surpresa, e reencontrando a hanyuu, elas te uma conversa que claramente prova que ela é uma versão futuro DEPOIS do final da segunda temporada. sempre que a rika morria ela voltava pra esse mundo dos fragmentos, e mesmo ganhando o jogo ela acabou voltando para la.

HIGURASHI GOU É UMA SEQUENCIA.

e a OPEN tem uma semelhança que reforça MUITO isso :

Spoiler: spoiler?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: enrGqCl.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dmirHma.png]
Essa é uma das bruxas de umineko, Featherine
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WfekB8z.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: onDXUME.png]
Mansão de UMINEKO

Outra coisa o nome do arco é Onidamashi oque difere das historias anteriores.

cada vez que vc reve a open vc percebe coisas novas, os forums estao bombando nas teorias !

Outro detalhe que comentaram e eu fui correr atrás de imagens @_@
a Rika acorda usando uma insignia da academia Santa Lucia que é a q a shion frequentava.

oque prova q essa que acorda é uma rika versão adolescente! 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SZHkheD.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5ZmJ6A7.png]

Não é que tem gente interessada nisso? Tudo é possível.
Responder
 #94
(08/10/2020, 18:04)rapier Escreveu: Não é que tem gente interessada nisso? Tudo é possível.

eu gosto mt  da serie o wipe ta alto  Icon_lol Icon_lol  ja joguei os jogos de higurahsi e umineko  Icon_e_biggrin
Responder
 #95
Opa. Que bom que não eh copi-cola do outro com animação esquisita. Agora já mudei de idéia e devo assistir sim isso daqui.
Responder
 #96
Foi um episódio revelador com certeza, irei acompanhar agora que sei que é diferente do primeiro anime.
Responder
 #97
Melhor anime da temporada, fod#-s3!! Esse episódio focou bastante no Tomitake, geralmente ele só passa e diz oi, depois ta morto kk. Essa Rika não superou a minha 3 metros de cabeça favorita, mas ta bem boa ainda assim, imagino que nesse capítulo o foco deve se dividir entre ela e a treta do quatro-olhos. Op e Ed são só ok,  porém foi um acerto terem pego a OST original, muito bom.
Responder
 #98
Achei o terceiro totalmente baseado no arco onikakushi, não teve nada suficientemente relevante, ainda assim ta um episódio agradável.
Responder
 #99
mano, teve até transição padrão do windows movie maker nesse episódio.

no comecinho, logo depois da abertura...quando eles tão no rio.
Responder
 #100
[Imagem: xCm9r7W.jpg]

Não me lembro disso.
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes