Enquete: Qual destas garotas de Persona 4 é a melhor?
Amagi Yukiko
28.13%
9 28.13%
Doujima Nanako
28.13%
9 28.13%
Kujikawa Rise
21.88%
7 21.88%
Marie
9.38%
3 9.38%
Satonaka Chie
6.25%
2 6.25%
Shirogane Naoto
6.25%
2 6.25%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Persona 4 the Golden ANIMATION

Tópico em '2014' criado por martec em 03/05/2014, 07:05.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #51
Eu iria votar na Rise que era a que eu mais curtia de escolher como namorada no P4G, mas colocaram a Nanako na votação não teve jeito. Nanako é quase que café com leite, não tem como não adorar ela.

Infelizmente o anime P4GA foi muito fraco mesmo. Ele passa demais a sensação de ser um spin off. Mas pelo menos no jogo é o oposto. P4G é, na minha opinião, o melhor jogo de PS Vita.
Responder
 #52
Acho que esse é a única enquete aqui que eu fui o do contra.
Responder
 #53
(18/01/2016, 18:44)jplay Escreveu: Acho que esse é a única enquete aqui que eu fui o do contra.

Não. Tem duas mulher-macho na enquete e a outra também recebeu um voto.
Responder
 #54
Eu assisti hoje o episódio 1 de Persona 4: The animation. Não fiquei muito empolgado não, apesar de não ter achado ruim.

Vi que tem esse Persona 4: The golden, que tem menos episódios.

O que vocês recomendariam assistir? Qual dos dois vale mais a pena, ou os dois?
Valeu
Responder
 #55
(08/06/2016, 13:33)gusyavoo Escreveu: Eu assisti hoje o episódio 1 de Persona 4: The animation. Não fiquei muito empolgado não, apesar de não ter achado ruim.

Vi que tem esse Persona 4: The golden, que tem menos episódios.

O que vocês recomendariam assistir? Qual dos dois vale mais a pena, ou os dois?
Valeu

O Golden é continuação. E todo mundo prefere o P4A anime ao Golden anime.

Eu gostei do P4A, mas pra mim é um anime com começo, meio e fim e não precisava ter saído continuação.
Responder
 #56
(08/06/2016, 13:33)gusyavoo Escreveu: Eu assisti hoje o episódio 1 de Persona 4: The animation. Não fiquei muito empolgado não, apesar de não ter achado ruim.

Vi que tem esse Persona 4: The golden, que tem menos episódios.

O que vocês recomendariam assistir? Qual dos dois vale mais a pena, ou os dois?
Valeu

Pra mim o Golden me passou do início ao fim que era uma versão resumida da história num NG+ onde o protagonista já está com todos os stats maximizados.
Responder
 #57
(08/06/2016, 15:57)crashzilla Escreveu: Pra mim o Golden me passou do início ao fim que era uma versão resumida da história num NG+ onde o protagonista já está com todos os stats maximizados.

O Golden é isso mesmo. Não tem como entender o Golden sozinho.
Responder
 #58
(08/06/2016, 15:58)rapier Escreveu: O Golden é isso mesmo. Não tem como entender o Golden sozinho.

Sim, o P4GA só serve pra quem não tem um psvita e quer saber o que rola no final exclusivo do P4G.
Responder
 #59
E compensa assistir esse anime, pra quem nunca ouviu falar do jogo? Ou esse anime é feito basicamente para os fãs do game?
Responder
 #60
(08/06/2016, 18:32)gusyavoo Escreveu: E compensa assistir esse anime, pra quem nunca ouviu falar do jogo? Ou esse anime é feito basicamente para os fãs do game?

Eu gostei do jogo e zerei ele, então minha opinião já tem certo viés.

É um anime baseado em RPG, mas não é de ação nem de aventura. O anime tem boas interações entre personagens e os personagens são decentes. O anime finge ser de mistério, mas essa parte é fraca e só é melhor desenvolvida nos eps. finais. O anime é bem rápido em relação ao jogo, mas ainda dá uma sensaçãozinha de lezeira por obviamente não ter as partes jogáveis. A OST é ótima mas a animação é apenas OK.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes