Enquete: Qual destas garotas de Persona 4 é a melhor?
Amagi Yukiko
28.13%
9 28.13%
Doujima Nanako
28.13%
9 28.13%
Kujikawa Rise
21.88%
7 21.88%
Marie
9.38%
3 9.38%
Satonaka Chie
6.25%
2 6.25%
Shirogane Naoto
6.25%
2 6.25%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Persona 4 the Golden ANIMATION

Tópico em '2014' criado por martec em 03/05/2014, 07:05.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #21
Não entendi a lógica do episódio 1. Pra que anime disso?
Responder
 #22
Também não sei qual o propósito do anime. Sei que estou curtindo o lance do New Game+ e achei muito massa o Izanagi overpower. Só não gostei muito da Marie.
Responder
 #23
(10/07/2014, 20:50)Zer0KS Escreveu: Também não sei qual o propósito do anime. Sei que estou curtindo o lance do New Game+ e achei muito massa o Izanagi overpower. Só não gostei muito da Marie.

Pra mim, New Game+ é algo que só tem graça no jogo, não em um anime. O anime não tem como expressar a jogabilidade.
Responder
 #24
P4 é adorado no Japão, dizendo um amigo meu que até as OST de P4 tocam em bares de jazz e outros estabelecimentos casuais.
Pelo menos P4 Golden não vai decepcionar u.u
Responder
 #25
[Imagem: 6Sl0hOB.jpg]

Tinha me esquecido de fazer enquete deste anime depois que ele começasse...
Responder
 #26
Nanako, gostei do estilo da Marie mais falta desenvolvimento dela para ver se voto nela...
Responder
 #27
(12/07/2014, 20:17)Aretkusu Escreveu: Nanako, gostei do estilo da Marie mais falta desenvolvimento dela para ver se voto nela...

Você deve saber que pode mudar o voto a qualquer hora. Se algum dia você achar que a Marie merece seu voto, mude.
Responder
 #28
Pra quem tá vendo isso, qual a diferença pro original?
Responder
 #29
(12/07/2014, 23:25)Metroid Escreveu: Pra quem tá vendo isso, qual a diferença pro original?

É o New Game+ do jogo Persona 4. O que muda é:
  • Protagonista já tem todos os status sociais dele no máximo, ele é bem simpático e inteligente ao invés de retraído e calado. Isso muda obviamente a interação dele com os outros personagens.
  • Vários eventos de introdução foram pulados no anime.
  • Tem algumas músicas novas.
  • Tem uma nova personagem, a Marie.
Responder
 #30
Persona 4 the Golden ANIMATION = Episódio 01.

Mudou algumas coisas, a impressão que deu foi que o primeiro Persona 4 era como se tivéssemos jogando o jogo pela primeira vez. Persona 4 Golden é como um novo jogo, aonde estamos bem mais confiantes e podemos usar respostas ousadas. Falo isso pq o Yu nessa nova animação está bem diferente e falante. Enfim, parece ser legal, mas acho que já estamos tendo overdose de Persona 4 e 3...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes