Blassreiter

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Vi uns 3 eps e parecia ser uma noia completa
Responder
 #12
Bom bom.. as 2 aberturas boas, apesar q me marcou mais a segunda.



O anime desanda um pouco na segunda parte, mas nada q estrague o todo.
Responder
 #13
Vi a OP sem crédito do anime em BD. Estranhei quando vi a logo do GONZO, pensei que fosse um anime recente de tão bem feito que é.
Me lembrou um pouco Vandred pelos mechas e como eles se encaixam.
Vou procurar assistir, vi pouca boa do Gonzo na época boa dele, só Vandred e Basilisk.
Responder
 #14
(06/03/2021, 20:25)Onsokumaru Escreveu: Vi a OP sem crédito do anime em BD. Estranhei quando vi a logo do GONZO, pensei que fosse um anime recente de tão bem feito que é.
Me lembrou um pouco Vandred pelos mechas e como eles se encaixam.
Vou procurar assistir, vi pouca boa do Gonzo na época boa dele, só Vandred e Basilisk.

Não lembro disso aqui ter BD. Nem DVD tinha antes disso e o meu eh o TV até hoje por causa disso.
Responder
 #15
Mas saiu o BD disso:
https://www.amazon.co.jp/%E3%83%96%E3%83...B01351QQYE

Acho que foi recentemente.


No Wikipedia gringo diz que foi em Janeiro de 2016.
https://en.wikipedia.org/wiki/Blassreiter#DVD_&_Blu_Ray
Responder
 #16
Blassreiter é upscaling de MPEG2, mas ainda assim a imagem acaba sendo decente pra época.

[Imagem: pPIovN0.jpg]

[Imagem: cOMeAgb.jpg]
Responder
 #17
Eh, saiu mesmo. Mas nunca vi isso na internet. Procurar depois em alguns sites.
Responder
 #18
(06/03/2021, 21:26)zakon Escreveu: Eh, saiu mesmo. Mas nunca vi isso na internet. Procurar depois em alguns sites.

A versão do Amazon e do Bilibili é basicamente o BD na net. Nunca vi o BD completo pra baixar.
Responder
 #19
(06/03/2021, 21:42)rapier Escreveu: A versão do Amazon e do Bilibili é basicamente o BD na net. Nunca vi o BD completo pra baixar.

Pois eh. Eu ainda tava procurando, mas to baixando o ep 1 disso, já que o meu eh o TV mesmo... (O DVD americano eu deletei por preferência pessoal)
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes