Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80
797 respostas neste tópico
 #1
Acabei comprando Kingdom Come, Divinity 2, Don't Starve Together, Domina e Wolcen.

Wolcen é um jogo que queria comprar faz tempo por ser um ARPG Diablo 3 like mas tinha pouco conteúdo. Agora anunciaram uma atualização grande para o mês de janeiro e que o preço vai subir então achei melhor pagar 40 pilas aproveitando o desconto da sale.

@TiagoSG @gusyavoo @DK666 vocês que gostam de Diablo 3.
Responder
 #2
(01/01/2020, 14:55)Kyyzao Escreveu: Acabei comprando Kingdom Come, Divinity 2, Don't Starve Together, Domina e Wolcen.

Wolcen é um jogo que queria comprar faz tempo por ser um ARPG Diablo 3 like mas tinha pouco conteúdo. Agora anunciaram uma atualização grande para o mês de janeiro e que o preço vai subir então achei melhor pagar 40 pilas aproveitando o desconto da sale.

@TiagoSG @gusyavoo @DK666 vocês que gostam de Diablo 3.

Acho que agora o único e próximo jogo que jogarei será d4.
Espero que saia logo, tipo inicio do ano que vem.
Responder
 #3
Vi que a Steam mudou o sistema de gifts pela milésima vez e novamente prejudicou um monte de gente. Agora você só pode enviar gifs até certa quantidade que você comprou. Exemplo:

Comprei um jogo de 100 reais. Só posso enviar até 180 reais em gift. (1,8x o valor do que gastei).

Se você adicionou um vale de 100 reais e comprou um jogo de 10 reais, mas quer enviar um jogo de mais de 18 reais pra algum amigo, ou 2 ou mais jogos de 10 para outros amigos você não pode. É obrigatório gastar o dinheiro pra ganhar 'créditos' pra enviar jogos. Patético da Steam, mais uma vez fodendo os usuários.

Só descobri isso porque tentei enviar um jogo da minha conta secundária pra minha principal, já que tinha saldo na carteira lá. Não consegui. Tive que comprar na minha conta principal mesmo.

edit:
Detalhe que isso está oculto no sistema. Quando tenta enviar o gift a única coisa que mostra é que aconteceu um erro e é necessário entrar em contato com o suporte Steam.

Se tentar enviar por cartão de crédito parece que funciona, mas nesse caso quem colocou vale na carteira steam se fodeu.
Responder
 #4
(01/01/2020, 14:55)Kyyzao Escreveu: Acabei comprando Kingdom Come, Divinity 2, Don't Starve Together, Domina e Wolcen.

Wolcen é um jogo que queria comprar faz tempo por ser um ARPG Diablo 3 like mas tinha pouco conteúdo. Agora anunciaram uma atualização grande para o mês de janeiro e que o preço vai subir então achei melhor pagar 40 pilas aproveitando o desconto da sale.

@TiagoSG @gusyavoo @DK666 vocês que gostam de Diablo 3.

Já saiu ou vai sair o multiplayer pra ele?
Esse era o único motivo de não ter comprado esse jogo ainda.
Responder
 #5
Pedi reembolso de RE: Remaster que comprei em junho, negado.

Queria umas moedas pra comprar cartas, alguém me entende né?
Responder
 #6
(01/01/2020, 19:28)Ash_ Escreveu: Pedi reembolso de RE: Remaster que comprei em junho, negado.

Se tu comprou isso em junho, claro que não iam reembolsar agora.
Responder
 #7
(01/01/2020, 19:28)Ash_ Escreveu: Pedi reembolso de RE: Remaster que comprei em junho, negado.

Queria umas moedas pra comprar cartas, alguém me entende né?

"A Valve irá efetuar reembolsos por qualquer razão, desde que o pedido seja feito dentro de um prazo de 14 dias através do site help.steampowered.com e o produto tenha sido utilizado durante duas horas ou menos (isto inclui tempo de jogo online, offline ou numa biblioteca de jogos partilhada). Mesmo que a sua situação não corresponda a estas regras, nós analisaremos o seu pedido de reembolso na mesma."

Por isso que eu não gosto de comprar jogos com a mentalidade de jogar num futuro não definido. Se o jogo entra em desconto maior ou é uma porcaria não dá pra pedir reembolso.
Responder
 #8
(01/01/2020, 19:32)Kyyzao Escreveu: "A Valve irá efetuar reembolsos por qualquer razão, desde que o pedido seja feito dentro de um prazo de 14 dias através do site help.steampowered.com e o produto tenha sido utilizado durante duas horas ou menos (isto inclui tempo de jogo online, offline ou numa biblioteca de jogos partilhada). Mesmo que a sua situação não corresponda a estas regras, nós analisaremos o seu pedido de reembolso na mesma."

Analisaram e meteram um não xD

(01/01/2020, 19:32)M3troid Escreveu: Se tu comprou isso em junho, claro que não iam reembolsar agora.
Não tinha muitas esperanças, mas tentar era de graça.
Responder
 #9
(01/01/2020, 19:41)Ash_ Escreveu: Analisaram e meteram um não xD


Sempre vai ter análise e a resposta sempre será não se fugir da regra de duas horas e 14 dias.
Responder
 #10
Eu estou querendo comprar o Read Dead Redemption II na Steam, me desfiz de uma porrada de itens de CS:GO pra conseguir diminuir o prejuízo no cartão de crédito. 

Aquele vale desconto de R$20,00 tem alguma letra miúda sobre aplicar o desconto apenas em jogos acima do valor do vale?

(01/01/2020, 14:55)Kyyzao Escreveu: Acabei comprando Kingdom Come, Divinity 2, Don't Starve Together, Domina e Wolcen.

Tenho o Don't Starve Together, se quiser combinar um dia pra jogar junto.
Responder
Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes