Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 77 78 79 80 81
802 respostas neste tópico
 #791
WARNO com o mesmo preço/desconto de sempre (25%)...

CRYMACHINA o desconto de antes (10%) aumentou para 20%. Mas eu ainda nem terminei o Crystar. Posso esperar.

Star Ocean The Second Story R com -20%, 175,92.
Joguei um monte no PS1 e também posso esperar. Se bem que tem jogo que o desconto ficou pior comparando com promoções anteriores...

Bem, ainda olhando os jogos e pensando se compro algo.
Responder
 #792
É um jogo bem criticado por reviews e jogadores, mas resolvi comprar um tal de Left Alive. -90%, por R$ 17,99.

Fora isso comprei Beach Invasion 1945 - Pacific, Ys: Memories of Celceta e um jogo hentai chamado My intimate love with the devil king.

[Imagem: kBAUggf.jpeg]
Responder
 #793
Comprei esse, tá 12 conto, gostei.
[Imagem: hcLCDng.jpeg]
Responder
 #794
(14/03/2024, 18:43)Xenogears Escreveu: Comprei esse, tá 12 conto, gostei.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hcLCDng.jpeg]

É ótimo, já zerei. A Epic deu de graça uma vez.

Só se vive a vida uma vez. Comprei Baldur's Gate 3 por R$180.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #795
(14/03/2024, 18:53)Befire Escreveu: É ótimo, já zerei. A Epic deu de graça uma vez.

Só se vive a vida uma vez. Comprei Baldur's Gate 3 por R$180.

Você é rico e bem novinho.

Sobre o The Messenger, achei o jogo muito lindinho e divertido, tava rindo aqui toda vez que eu morro tem uma frase do demônio lá, engraçado demais:
Spoiler: Tela pós morte de The Messenger  
[Imagem: q6EW01v.jpeg][Imagem: t07kYzP.jpeg][Imagem: PTxYeUd.jpeg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #796
The Messenger é um Ninja Gaiden que depois vira Metroid. Jogão.

(14/03/2024, 18:53)Befire Escreveu: Só se vive a vida uma vez. Comprei Baldur's Gate 3 por R$180.

O sorvete que caiu do caminhão deu lucro, pelo visto. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Ash_, Befire
Responder
 #797
(14/03/2024, 18:53)Befire Escreveu: É ótimo, já zerei. A Epic deu de graça uma vez.

Só se vive a vida uma vez. Comprei Baldur's Gate 3 por R$180.

Refutando essa frase com os dizeres de um instrutor meu: "Mentira, só se morre uma vez.", mas pelo menos terá jogado bg3.
Responder
 #798
Em vez de comprar 3-4 jogos com promoções apenas boas e que eu não rejogaria, comprei apenas um mas que pretendo jogar no PC: SO2R por apenas 20% de desconto. Foi o mais caro que já paguei por um jogo.
Responder
 #799
Assistindo alguns videos de gameplay de um tal SpaceBourne 2 que entrou em promoção no Steam. -40%, R$ 35,99.
Parece ser daqueles jogos que são feitos por 1 pessoa só. No caso, um turco.

Descrição no Steam:
- SpaceBourne 2 is a single-player, open-universe RPG and third-person shooter game with an abundance of features, including role-playing, mining, trading, piracy, crafting, and deep exploration.

--- Edit complementar ---
Pensei em comprar esse SpaceBourne 2, mas só deixei na lista de possíveis compras futuras; caso mantenha os updates. E o criador não se perca em sua ambição.
Responder
 #800
15 de maio deve ser lançado no Steam o jogo Men of War II.
Ainda sem preço, mas considerando o preço dos anteriores, imagino que seja de 90 reais para cima. Espero que não tanto quanto o Company of Heroes III com seus R$ 299,99. Aliás, vários patch depois e ainda sendo duramente criticado.

Responder
Páginas (81): 1 ... 77 78 79 80 81

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes