Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 80
798 respostas neste tópico
 #621
(28/01/2023, 14:57)Zefiris Escreveu: Pela perspectiva desse site:
https://howlongtobeat.com/game/77921
[...]When focusing on the main objectives, Scarlet Nexus is about 24½ Hours in length. If you're a gamer that strives to see all aspects of the game, you are likely to spend around 62 Hours to obtain 100% completion.[...]

Não deve ser qualquer um que vai chegar no fim de Scarlet Nexus antes que termine o periodo gratuito no Steam.
24 horas de história principal, rushando e pulando as cutscenes ainda deve ser possível cortar esse tempo de forma considerável.
Responder
 #622
Estava aqui pensando em comprar Eiyuden Chronicle: Rising que entrou em promoção no Steam (-80%, R$ 11,99). Mas já tenho tanto jogo não jogado no Steam... E como duvido que eu vá jogar isso a curto/médio prazo, resolvi ignorar.
Responder
 #623
(28/01/2023, 15:50)Zefiris Escreveu: Estava aqui pensando em comprar Eiyuden Chronicle: Rising que entrou em promoção no Steam (-80%, R$ 11,99). Mas já tenho tanto jogo não jogado no Steam... E como duvido que eu vá jogar isso a curto/médio prazo, resolvi ignorar.
Acabei comprando, pretendo jogar o Hundred Heroes quando sair, então esse aqui se torna obrigatório de se ter e 12 nines mal paga o pastel, tá de graça.
Responder
 #624
Não sei se é só comigo ou só com o jogo, mas a steam não está ativando as conquistas do Eiyuden Chronicle:Rising, já consegui diversas internas no jogo, entretanto nem mesmo uma apareceu na loja da plataforma.
Responder
 #625
(29/01/2023, 16:46)Ash_ Escreveu: Não sei se é só comigo ou só com o jogo, mas a steam não está ativando as conquistas do Eiyuden Chronicle:Rising, já consegui diversas internas no jogo, entretanto nem mesmo uma apareceu na loja da plataforma.

Dá uma olhada nas discussões na página do jogo pra ver se tem mais gente com o mesmo problema, joguei ele a uns 4 meses atrás e estava normal as conquistas.
Responder
 #626
(29/01/2023, 18:13)Póqui Escreveu: Dá uma olhada nas discussões na página do jogo pra ver se tem mais gente com o mesmo problema, joguei ele a uns 4 meses atrás e estava normal as conquistas.
Tem algumas queixas lá também, tô achando que é lag da steam, depois deve cair na conta.
Responder
 #627
Ontem Disgaea entrou em promoção no Steam. Oferta até 6 de fevereiro:

[Imagem: lUXeEMS.jpg]

Aquele recente Evil West com 25% de desconto (R$ 127,42). Até tenho interesse nesse, mas só compro acima de 50%.

Faz algum tempo que estou com vontade de jogar algo de Star Wars. De preferência no computador com teclado+mouse. E pensando em comprar o Battlefront II (-88%, R$ 19,08). Mas não sei se o single player vale a pena. Aparenta ser focado em multiplayer Hmm
Responder
 #628
(31/01/2023, 09:33)Zefiris Escreveu: Faz algum tempo que estou com vontade de jogar algo de Star Wars. De preferência no computador com teclado+mouse. E pensando em comprar o Battlefront II (-88%, R$ 19,08). Mas não sei se o single player vale a pena. Aparenta ser focado em multiplayer Hmm

Espere uma promoção de STAR WARS Jedi: Fallen Order™, então. O jogo foi feito pro single player e tem uma pegada metroidvania.
Responder
 #629
Acabei de comprar o Samurai Shodown por 20 janjos.
Responder
 #630
Tales of Arise subiu bastante o preço no Steam. Eu tinha comprado por menos de 100 reais. Agora está custando R$ 151,79 mesmo com 60% de desconto.
Acho que Soul Calibur VI comprei por uns 20 reais, agora está 41,58 com desconto de 84%.

Há relatos que outros jogos também subiram de preço desde a Sale da virada de ano.
Responder
Páginas (80): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes