Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 81
802 respostas neste tópico
 #51
Então jogue a versão legal. Tá dando dinheiro pros caras que upam as roms nesses sites aí.
Responder
 #52
(15/02/2020, 08:47)Befire Escreveu: Gastar dinheiro com uma plataforma que nunca vai usar e baixar os mesmos jogos comprados pra jogar no emulador não é uma coisa tão normal...

Sabe aquela situação que acontece nos animes quando tem um ser esquisito fazendo algo estranho em público e a mãe com o filho fala assim: "não olhe filho!". Então, é melhor não tentar entender, só ignorar.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #53
(15/02/2020, 08:53)Kyyzao Escreveu: Sabe aquela situação que acontece nos animes quando tem um ser esquisito fazendo algo estranho em público e a mãe com o filho fala assim: "não olhe filho!". Então, é melhor não tentar entender, só ignorar.

Sorria e acene.
Responder
 #54
(15/02/2020, 08:47)Befire Escreveu: Gastar dinheiro com uma plataforma que nunca vai usar e baixar os mesmos jogos comprados pra jogar no emulador não é uma coisa tão normal...

Eu faço a mesma coisa. Jogar no emulador é séculos-luz melhor que jogar na Steam.

Por exemplo, eu tenho os Sonic do Mega na Steam, sendo que nunca joguei eles lá.

Eu pago pra dar $ pros criadores do jogo. Se for pra apenas ter o jogo, eu baixo pirata.
Responder
 #55
(15/02/2020, 08:57)rapier Escreveu: Jogar no emulador é séculos-luz melhor que jogar na Steam.
Eu pago pra dar $ pros criadores do jogo. Se for pra apenas ter o jogo, eu baixo pirata.

(2)
Responder
 #56
(15/02/2020, 09:01)M3troid Escreveu: (2)

Tu fala que também faz isso mas com uma visão diferente. Ocê não quer melhores configurações dos tais emuladores, quer é fugir do "malware" da steam. Se tivesse comprado o pack naquele GOG estaria jogando nele agora.
Responder
 #57
(15/02/2020, 09:03)Befire Escreveu: Tu fala que também faz isso mas com uma visão diferente. Ocê não quer melhores configurações dos tais emuladores, quer é fugir do "malware" da steam. Se tivesse comprado o pack naquele GOG estaria jogando nele agora.

Touché. Pra quem reclama tanto da Steam o cara entrega seus dados pessoais e financeiros sem muito drama.
Responder
 #58
(15/02/2020, 09:03)Befire Escreveu: Ocê não quer melhores configurações dos tais emuladores, quer é fugir do "malware" da steam.

O senhor está errado e correto. Toma aí uma imagem em baixa definição da bala soft.

[Imagem: zzRijUG.jpg]

(15/02/2020, 09:05)Kyyzao Escreveu: Touché. Pra quem reclama tanto da Steam o cara entrega seus dados pessoais e financeiros sem muito drama.

Tu acha mesmo que eu não uso steam por paranoia de privacidade? Se fosse isso, nem o fórum eu usava.
Responder
 #59
(15/02/2020, 09:05)M3troid Escreveu: Tu acha mesmo que eu não uso steam por paranoia de privacidade? Se fosse isso, nem o fórum eu usava.

Foi o que falei num post algum tempo atrás.
Responder
 #60
Até dá pra entender a lógica. Bom, ao menos está sendo honesto e agindo de acordo com os termos de uso dos sites de roms (termos quais nem os sites se importam).

Agora, essa frescura de malware...

(15/02/2020, 09:03)Befire Escreveu: Tu fala que também faz isso mas com uma visão diferente. Ocê não quer melhores configurações dos tais emuladores, quer é fugir do "malware" da steam. Se tivesse comprado o pack naquele GOG estaria jogando nele agora.

Infelizmente, a maioria dos desenvolvedores não vende no gog. Ou só vendem alguns poucos de seus jogos.
Responder
Páginas (81): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes