Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 80
798 respostas neste tópico
 #581
(22/11/2022, 15:43)rapier Escreveu: Só comprei 7 jogos hoje na Steam. Esperava mais da Black Fraude deles.


Esperava comprar ao menos 15.

acho que a de final de ano/natal sempre prestou mais que da BF não ?
Responder
 #582
(22/11/2022, 18:58)Kira-Sama Escreveu: acho que a de final de ano/natal sempre prestou mais que da BF não ?

É o que parece.
Responder
 #583
Pensando em comprar um jogo antigo, Call of Duty: World at War.
E talvez Scarlet Nexus. Mas acho que vou deixar para decidir no fim de semana.

--------------
Vi agora que ainda é lançado patch periodicamente para o primeiro jogo que comprei no Steam, Sins of a Solar Empire: Rebellion. E parece que vão lançar a continuação em um futuro próximo.
Responder
 #584
(23/11/2022, 02:02)Zefiris Escreveu: Pensando em comprar um jogo antigo, Call of Duty: World at War.
E talvez Scarlet Nexus. Mas acho que vou deixar para decidir no fim de semana.

O Scarlet eu comprei um dia desses.
Responder
 #585
Eu comprei Red Dead Redemption 2 e Cyberpunk 2077 nessa promoção.
Responder
 #586
Alguns jogos antigos no Steam não se dão bem com Windows modernos. Jogo como Codename: Panzers - Cold War nunca tive sucesso em instalar no Windows 7 e nem tentei a sorte no Windows 10.

Então pensei que no Linux teria melhor sorte com esses jogos devido ao Proton do Steam.
Além de instalar o jogo acima, experimentei o Call of Juarez: Bound in Blood.
E ambos funcionaram perfeitamente durante os quase 10 minutos que joguei cada um. Até aceitaram sem reclamar a resolução do meu monitor primário (1440p).

Bem, depois de anos comprado, finalmente pude experimentar o Codename: Panzers - Cold War. O zoom máximo acho meio complicado, pois até parece minimo, já que tudo fica amontoado na tela. Seja tanques e infantaria. Ou só estou mal acostumado com jogos modernos como Wargame: Red Dragon.

Spoiler: Screenshot de Codename: Panzers - Cold War  
[Imagem: MiZPEwp.jpg]
Responder
 #587
Resolvi comprar pouca coisa, deixando para gastar na Sale do final de dezembro.

Comprei Call to Arms - Ultimate Edition (R$ 14,99) e Hearts of Iron IV: Eastern Front Music Pack (R$ 9,79).

No primeiro caso, apesar do nome pomposo de Ultimate, está meio longe de conter todos os DLC. Mas devo experimentar o jogo e se achar simpático, compro o restante na próxima Sale.

No segundo caso, só algumas músicas extras para o jogo. Paradox é viciada em vender extras de todo tipo para seus jogos. Descrição no Steam:

4 músicas soviéticas novas — incluindo "White Army, Black Baron", "Volkhov Drinking Song", a canção "Dark is the Night" e o hino nacional da URSS.
4 músicas alemãs novas — incluindo "Lili Marlene", "Die Wacht am Rhein", "Alte Kameraden" e "Wir fahren gegen Engeland".
3 músicas romenas novas — incluindo "Treceti Batalioane", "Pui de Lei" e "Drum Bun".
2 músicas polacas novas — incluindo "Pierwsza Pancerna" e "My, Pierwsza Brygada".
Responder
 #588
Entrei no meu e-mail agora e vi o Steam me informando sobre jogos recomendados para eu comprar nesta Sale...
Cyberpunk 2077 e Halo: The Master Chief Collection.

Nunca pensei em jogá-los. E acho que vou continuar sem interesse Pacman
Responder
 #589
Apareceu preço para Samurai Maiden no Steam, que será lançado na próxima semana.
Com desconto inicial de 10%, esse jogo de samurais lésbicas custa R$ 145,80.
R$ 184,49 para a versão Deluxe Edition.

Eu estava pensando em comprar se fosse 100 reais ou menos, mas pelo visto vou deixar para quando ganhar desconto maior no futuro.
Outro jogo da mesma desenvolvedora - Bullet Girls Phantasia - costuma ter promoção de até 35%.
Responder
 #590
Horizon Zero Dawn - Complete Edition em promoção no Steam até 12 de dezembro. Acho que é o maior desconto que esse jogo já recebeu: -67%, R$ 65,96.
Responder
Páginas (80): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes