Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 81
807 respostas neste tópico
 #521
Jogos da Capcom entraram em promoção no Steam. Monster Hunter, Resident Evil e etc. Nem sabia que DuckTales: Remastered era da Capcom, mas é distribuido por ela e também em promoção.

E um tal de Call to Arms em promoção. Fui questionar o google sobre o gameplay, e a principio me pareceu similar a Men of War. Aqui meditando se compro.
Responder
 #522
O jogos da Square-Enix entraram em promoção por uma semana, coisas como Dragon Quest XI S e Nier: Replicant agora estão mais acessíveis, pensarei em comprar algo até o último dia.
Responder
 #523
Algumas Visual Novel entraram em promoção no Steam até dia 31 de março.

As VN All Ages da Key como Summer Pockets e Clannad.

E as VN geralmente hentai distribuidas pelo Sekai Project. Como por exemplo Nekopara, Slobbish Dragon Princess, NEKO-NIN exHeart e The Ditzy Demons Are in Love With Me.
Hoje de manhã eu estava usando esse Slobbish Dragon Princess para minha Sessão de Vale a Pena Fapar de Novo.

Spoiler: Screenshot All Ages  
[Imagem: 2ourcsx.jpg]
Responder
 #524
Jogos distribuidos pela Xbox Game Studios estão em promoção no Steam até dia 15.
O que inclui Age of Empires IV. Mas com só 10% de desconto (R$ 179,99) não devo jogar isso tão cedo.

Fim de semana gratuito para aquele jogo famoso pelos bugs chamado New World.
Responder
 #525
Battle Operation 2 na Steam, esse é um Gundam de respeito.


Está disponível aplicação para beta tester na página da steam.

Lembrando que ainda tem um Gundam Evolution pra ser lançado em algum momento deste ano, acho que é na mesma pegada do BO2 e é F2P.
Responder
 #526
Code Vein em promoção de meio de semana no Steam. -80%, R$ 29,99.

Eu quase comecei a jogar isso dias atrás, mas como amanhã tem patch 6.1 em FFXIV, deixei para outra ocasião.
Responder
 #527
https://store.steampowered.com/app/11415...Male_Cuck/

Puta merda. Cry
Responder
 #528
Middle-earth Shadow of War Definitive Edition com 94% de desconto na Nuuvem, saindo a R$7,50 mangos.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #529
(21/04/2022, 13:41)Anthrax Escreveu: Middle-earth Shadow of War Definitive Edition com 94% de desconto na Nuuvem, saindo a R$7,50 mangos.

Obrigado por avisar, acabei de comprar.
Responder
 #530
Aquele J-RPG made in França chamado Edge Of Eternity está com 50% de desconto no Steam (R$ 31,99).

Ouvi dizer que ganhou dublagem em japonês no patch 1.2, então não deve parecer tanto um J-RPG paraguaio Pacman
Responder
Páginas (81): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes