Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 81
808 respostas neste tópico
 #491
Dando uma olhada nas promoções no Steam e acabei comprando 2 jogos: Gun Gun Pixies e Nioh: Complete Edition. E fiquei por isso mesmo, pois o resto do dinheiro na minha carteira Steam é para renovar a mensalidade de FFXIV no começo de dezembro.
Responder
 #492
Ontem tinha adicionado 150 reais na carteira Steam e agora minha mãe passou por aqui perguntando se o boleto já entrou. Eu disse que sim e ela fala:
- Se quiser comprar mais jogos, pode gastar a vontade.
E eu:
- Você devia saber que não é bom dizer que posso "gastar à vontade"... Mas farei outro boleto de 200 reais.

Bem, pensando em comprar a trilogia de Utawarerumono. E vendo o que mais.

Acabei comprando 9 jogos. Um homem viverá sadio enquanto tiver waifus e armas a disposição Fuckyeah

[Imagem: PbZN3Yb.jpg]
Responder
 #493
A Bandai Namco é bem sem noção nos preços do Tales of Berseria, um simples pacote de roupinha é mais caro que o próprio jogo quando em promoção, só não comprei esse tales ainda por causa dos preços das DLCs.
[Imagem: SK9SJ9Y.jpg]
Responder
 #494
(27/11/2021, 09:01)Ash_ Escreveu: A Bandai Namco é bem sem noção nos preços do Tales of Berseria, um simples pacote de roupinha é mais caro que o próprio jogo quando em promoção, só não comprei esse tales ainda por causa dos preços das DLCs.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SK9SJ9Y.jpg]

Só comprar o jogo e ignorar as DLCs.
Responder
 #495
(27/11/2021, 09:49)rapier Escreveu: Só comprar o jogo e ignorar as DLCs.
o ruim é que depois nego lançam a tal "complete edition" e eu fico com o jogo véio sem dlc
Responder
 #496
Pelo menos tem desconto. E os da koei que nunca tem desconto e nunca baixa o preço?
Responder
 #497
Os jogos distribuidos pela Koei tem desconto ocasionalmente. Essa semana até comprei Nioh: Complete Edition com 75% de desconto no Steam.
Mas geralmente seus jogos entram em promoção fora das Sales principais. E nem todos ao mesmo tempo.
Responder
 #498
bom, eu nunca vi arslan em promoção, nem os samurai warriors da vida
Responder
 #499
Pelo histórico de promoções que vejo aqui, a última promoção de Arslan foi em junho de 2018.
Samurai Warriors 4-II, entrou 20x em promoção. A mais recente foi em abril deste ano. Parece que a maioria das vezes foi daquelas promoções de 48 horas.
Responder
 #500
Peguei Guilty Gear e S3&k. Deu nem 10 pilas. Castlevania Advance vou esperar ter um desconto melhor.
Responder
Páginas (81): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes