Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 80
797 respostas neste tópico
 #41
65 é meio embaçado, se ficar 30 eu tento comprar o primeiro deles
Responder
 #42
Esses 2 jogos de Utawarerumono apareceram no Nyaa, por um uploader confiável, o superelmo.

Parece que o primeiro jogo será lançado no Steam em algum momento deste ano. É o único com versão 18+, mas provavelmente será a mesma versão all ages do PS4.
Responder
 #43
Vendo a lista de lançamentos no Steam, parece que dia 30 terá Astellia. Este MMO já morreu na Coreia do Sul e parece que seguirá o caminho de outros jogos do gênero que tentam conseguir algum dinheiro no Steam antes da morte definitiva.

Bem, 13 de fevereiro terá Azur Lane: Crosswave. Devo comprá-lo eventualmente.
Responder
 #44
https://store.steampowered.com/sale/capc...1_4_4__118

Jogos da Capcpom em promo. Pegar só o X Collection mesmo.
Responder
 #45
Estava olhando a lista de novidades na Steam e vi que lançou esse tal Stoneshard, um RPG de turnos muito parecido visualmente com Hero Siege. 

https://store.steampowered.com/app/625960/Stoneshard/

Vou assistir algumas gameplays e se tiver bastante variedades de dungeons é capaz de eu comprar em promoções futuras. Curto muito esses jogos com esse tipo de gráfico.
Responder
 #46
Peguei o D&D e o bundle de Beat'em Up da Capcom. Como não uso o steam, baixei as roms de arcade pra jogar no emulador.
Só é uma pena Cadillacs & Dinosaurs não estar no pacote, mas como é jogo licenciado, não tem jeito.
Responder
 #47
Não dá pra entender um comentário desses acima do meu.
Responder
 #48
(15/02/2020, 08:41)Befire Escreveu: Não dá pra entender um comentário desses acima do meu.

q?
Responder
 #49
Gastar dinheiro com uma plataforma que nunca vai usar e baixar os mesmos jogos comprados pra jogar no emulador não é uma coisa tão normal...
Responder
 #50
(15/02/2020, 08:47)Befire Escreveu: Gastar dinheiro com uma plataforma que nunca vai usar e baixar os mesmos jogos comprados pra jogar no emulador não é uma coisa tão normal...

Comprei pra ter os jogos legalmente, oras. Faço isso com vários jogos de arcade que foram lançado pra PC.
Responder
Páginas (80): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes