Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 80
798 respostas neste tópico
 #451
(05/07/2021, 19:42)Zefiris Escreveu: a versão Redux tem gráficos piores


Conversa fiada.
Responder
 #452
Comprei os jogos supracitados. E baixando agora Brothers in Arms: Hell's Highway, singelos 5,3GB. Já que sinto que essa semana estou no embalo de guerra e jogos de corrida Pacman

E Hard Reset: Redux acabou vindo de brinde a outra versão que apareceu na biblioteca; mesmo que na página Steam não deixe isso explicito.
Responder
 #453
Tem nada da minha lista em promoção. Nada.

Acho que o steam sabe o que acho de loja. HAHA!
Responder
 #454
A série Resident Evil está em promoção no Steam até dia 21.
E no 4 observei a existência de uma tag peculiar: "Gestão de inventário".
Responder
 #455
Parece que o FPS hentai Seed of the Dead terá continuação. Será lançado daqui algumas horas no Steam. Seed of the Dead: Sweet Home.
Mas como não é preciso estar logado para enxergar isso, não sei se terá cenas de sexo como no anterior. Ou talvez seja disponibilizado patch 18+ em site externo.

O anterior tinha a seguinte descrição...

This game contains following fictional expressions.:
-Foul language
-Blood and gore expressions
-Sexual activities by Male x Female, Female x Female, Multiple Male x Female, Multiple Female x Male, Female x Monsters
-Sexual activities for HP recovery skill
-Male character with large sexual organ
-Aphrodisia virus.
-Momentary pregnancy
-Bukkake
-Masturbation with machine
Responder
 #456
(27/08/2021, 12:45)Zefiris Escreveu: Parece que o FPS hentai Seed of the Dead terá continuação. Será lançado daqui algumas horas no Steam. Seed of the Dead: Sweet Home.
Mas como não é preciso estar logado para enxergar isso, não sei se terá cenas de sexo como no anterior. Ou talvez seja disponibilizado patch 18+ em site externo.

O anterior tinha a seguinte descrição...

This game contains following fictional expressions.:
-Foul language
-Blood and gore expressions
-Sexual activities by Male x Female, Female x Female, Multiple Male x Female, Multiple Female x Male, Female x Monsters
-Sexual activities for HP recovery skill
-Male character with large sexual organ
-Aphrodisia virus.
-Momentary pregnancy
-Bukkake
-Masturbation with machine
Esse é o jogo pra toda a família se divertir kek O fato de ser FPS me deixou curioso...
Responder
 #457
Hoje troquei o e-mail usado no Steam. 20 anos que uso o Yahoo, mas vai que um dia o serviço morra ou sofra outro problema impactante. Perder o e-mail parece meio caminho andado para perder a conta Steam HAHA!
Responder
 #458
farcry 3 de gratis na loja da ubiçoft
Responder
 #459
Jogos da Paradox em promoção no Steam.
Hearts of Iron IV e Stellaris podem ser jogados gratuitamente pelos próximos 3 dias.
Responder
 #460
aí pruceis

https://store.steampowered.com/app/47515...y_Edition/
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (80): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes