Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 80
798 respostas neste tópico
 #411
Elder Scrolls Online está free para jogar pelos próximos 4 dias no Steam.
Não é a primeira vez, mas nunca tenho muita vontade de experimentar isso.

Dark Souls em promoção de final de semana. Mas aparentemente não o remaster do primeiro jogo.

Também em promoção de final de semana os jogos da distribuidora Xbox Game Studios.

Spyro Reignited Trilogy com 60% de desconto (R$ 60,00) até dia 19.

Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV deve ser lançado amanhã no Steam.
Responder
 #412
Várias VN em promoção no Steam. Sejam hentai como Nekopara e Neko-nin, sejam All Ages como Summer Pockets, Clannad e etc.

E A Plague Tale: Innocence com desconto generoso de 75%, por R$ 29,97.

Men of War: Assault Squad 2 em promoção. O jogo é meio antigo, mas por algum motivo no momento o desenvolvedor está mostrando agora um gameplay ao vivo.

Três Atelier versão DX para amanhã.
Responder
 #413
Os jogos da Koei Tecmo estarão em promoção neste final de semana, todos os games da franquia atelier mais baratos, mas ainda me parecem caros. Tá bom pra quem quer pegar Nioh, com 70% de desconto ele tá saindo por 29 reais, precinho.
Responder
 #414
Promoção de jogos do Japão no Steam, até dia 6.
Responder
 #415
[Imagem: 31OJBlg.gif]
Responder
 #416
Este joguinho está de grátis até dia 9.
https://store.steampowered.com/app/41416...cky_gnome/
Responder
 #417
Esse final de semana ta bom pra quem quer indie, descontos excelentes. Aproveitei pra pegar Momodora, um metroidvania que parece interessante, junto peguei um Sherlock Holmes com 90% de desconto.
[Imagem: 67svENI.jpg]
Responder
 #418
(15/05/2021, 13:03)Ash_ Escreveu: Esse final de semana ta bom pra quem quer indie, descontos excelentes. Aproveitei pra pegar Momodora, um metroidvania que parece interessante, junto peguei um Sherlock Holmes com 90% de desconto.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 67svENI.jpg]

Já zerei esse Momodora, apesar de curto é muito bom.
Responder
 #419
(15/05/2021, 22:38)Befire Escreveu: Já zerei esse Momodora, apesar de curto é muito bom.

Atualmente tô achando que ser curto é uma qualidade, o mgsv me quebrou.
Responder
 #420
Panzer Dragoon: Remake está com desconto de 75% no Steam até dia 24, por R$ 11,87.
Responder
Páginas (80): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes