Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 2 3 4 5 6 ... 80
798 respostas neste tópico
 #31
(16/01/2020, 12:03)Ash_ Escreveu: Dragon Ball Z Kakarot deve ficar disponível hoje, já tem gameplay de youtuber e deu pra ver que o jogo ta espetacular, ao menos passa essa sensação. A idéia de rpg com DBZ sempre parece estranha, mas dessa vez acho que deu certo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WEvRJ2m.png]

História do anime ou algo meio aleatório?
Responder
 #32
(16/01/2020, 12:34)Befire Escreveu: História do anime ou algo meio aleatório?
Ta 100% Dragon Ball, até mesmo as musicas ficaram boas, pegaram aquelas épicas do Z o que deixou uma vibe bem nostálgica.
Pelo visto vai pegar todas as sagas do Z e de forma detalhada, diferente dos games de luta que é tudo bem rápido. Já to com uma coceira na carteira.
Responder
 #33
A franquia Assassin's Creed está com desconto no Steam.

E hoje apareceu um novo J-RPG no Steam: The Alliance Alive HD Remastered. Com 10% de desconto até dia 23 (R$ 71,99).

Bem, este mês não vou comprar jogo algum no Steam, até porque, nem renovar a mensalidade de FFXIV eu vou poder. Só dá para jogar até sábado e depois devo ficar 2 ou 3 semanas sem jogá-lo. Este mês cheguei a 11.026 horas de playtime. Aproveitar a ausência para me colocar em dia nos animes pendentes.

Agora eu vi que não só o recém-lançado The Alliance Alive HD Remastered que está com desconto, mas também os outros jogos da NIS America. Por exemplo, Ys VIII: Lacrimosa of DANA com 50% de desconto (R$ 52,99).

E vi que pretendem lançar Langrisser I & II este ano.
Responder
 #34
Tomara que esse Langrisser saia num preço bom, é uma série que me deixa curioso e nada melhor que começar pelo começo.
Saiu hoje um joguinho chamado Bullet Girls Phantasia, mistura de musou com garotinhas ecchi, até que ta no preço @Befire.
Responder
 #35
(16/01/2020, 23:06)Ash_ Escreveu: Tomara que esse Langrisser saia num preço bom, é uma série que me deixa curioso e nada melhor que começar pelo começo.
Saiu hoje um joguinho chamado Bullet Girls Phantasia, mistura de musou com garotinhas ecchi, até que ta no preço @Befire.

[Imagem: YAhmutu.jpg]

bagui mó ideia errada
Responder
 #36
A maldade está nos olhos de quem vê.
Responder
 #37
São apenas as donas disputando a excalibur do cara. HAHA!
Responder
 #38
tem vez que ela está é em toda parte. e essa vez é uma delas
Responder
 #39
Todos os jogo do Half Life estão de graça pra jogar até março.

https://store.steampowered.com/news/57848/
Responder
 #40
Utawarerumono: Mask of Deception já está na loja, o preço ta bem atraente, por 65 reais faz duvidar se o jogo é bom.

Ahh, entendi, são dois jogos, cada um por 65.
Responder
Páginas (80): 1 2 3 4 5 6 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes