Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 81
805 respostas neste tópico
 #381
Agora você pode matar o Subaru! Caiu ontem na steam, meio que na surdina, um tal de Re:ZERO -Starting Life in Another World- The Prophecy of the Throne, jogo que se descreve como uma aventura tática(tatical adventure) e aparentemente aborda a primeira temporada da série. Ele está na loja com o preço de 99 reais e o mais interessante é que ele saiu primeiro na steam, estando ainda em pré venda no PS4(300 pau) e no switch(nem quero ver o preço). Na suas primeiras 24 horas de vida, o jogo desenvolvido pela Spike Chunsoft já conta com mais de 100 análises positivas na steam, tem uma jogabilidade interessante e ta bem bonito, pena que jogos estejam longe das minhas prioridades no momento.


Responder
 #382
Forza Horizon 4 está chegando na plataforma, lançamento previsto para março.

A parte ruim do Forza era ter que jogar com o app da microsoft.
Responder
 #383
O vapor entrou oficialmente na terra do flango.

Com apenas 53 jogos.
Responder
 #384
Começou a promoção de ano novo lunar, como estou mais pobre que o de costume, me contentarei com apenas dois jogos.
[Imagem: wV48RZm.jpg]
Responder
 #385
Dei uma olhada nas promoções e dessa vez devo ficar sem comprar. Até porque, do que adianta comprar um monte de jogo se costumo ficar focado em dois HAHA!

[Imagem: 1s0mIJC.jpg]
Responder
 #386
Tentando comprar jogos nessa promoção tá impossível...Consegui comprar no primeiro dia, mas agora a steam não consegue processar meus pagamentos.

Acontecendo isso com mais alguém?

Consegui comprar estes por enquanto, mas a steam não tá ajudando...

[Imagem: EgMiSvq.png]
Responder
 #387
Além de entrar em promoção, Dying Light no Steam pode ser jogado gratuitamente pelos próximos 3 dias.
O mesmo vale para uma coisinha aleatória chamada Deep Rock Galactic.

E alguns jogos de estratégia entraram em promoção:
https://store.steampowered.com/sale/slitherine_weekend
Fiquei na tentação de comprar o Warhammer Strategy Bundle.
Responder
 #388
Um tal de Styx: Master of Shadows entrou em oferta diária no Steam com generosos -90%, R$ 7,00.

Jogos Disgaea, Ys VIII: Lacrimosa of DANA e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III também com desconto até 8 de março.
Responder
 #389
(05/03/2021, 15:17)Zefiris Escreveu: Um tal de Styx: Master of Shadows entrou em oferta diária no Steam com generosos -90%, R$ 7,00.

É um ótimo game, só não platinei ele por falta de disposição, peguei quase todas as conquistas.
Responder
 #390
Estava pensando em comprar esse Styx, mas desisti depois de assistir um gameplay. Sou bem ruim nessas coisas stealth Pacman

Aquele pseudo JRPG chamado Edge Of Eternity está em promoção, mas felizmente a vontade de comprá-lo se dissipa rápido.

Bem, acabei comprando Death end re;Quest Series Bundle.
Responder
Páginas (81): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes