Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 80
798 respostas neste tópico
 #371
Nesta sale já peguei cerca de 50 jogos, sendo a maioria de um real. Falando em Ys, ontem finalmente peguei o VIII, tava 44 reais acho que o preço está bom. Junto dele peguei outros 22 pra usar na fazenda.
[Imagem: bxXNseS.png]

(30/12/2020, 14:09)Gabrinius Escreveu: Eu não sei qual é a definição de rpg de ação
O Oath in Felghana e o Ark of Napshtim são bem frenéticos, nem parece RPG e realmente estão muito longe de disgaea, é quase como comparar dark souls e neptunia.
Responder
 #372
Apareceu um tal de Iron Conflict no Steam. Parece rememorativo ao World of Conflict. Mas como parece focado em multiplayer PvP (e Pay to Win), devo ignorar.
Responder
 #373
Apareceu um ENDER LILIES, um metroidvania do jeito que deveria ser todo metroidvania, com lolis!! Achei que ta bonito e se não for caro devo conferir no lançamento.
Responder
 #374
A Promoção do Ano Novo Lunar do Steam está prevista para ser entre os dias 11 e 15 de fevereiro.

Acho que foi ano passado ou anterior, que nestas promoções Lunar foi dado a promoção gaste 100 reais e receba 10 reais de desconto.
Responder
 #375
Jogos Resident Evil em promoção de final de semana no Steam.
Assim como Code Vein.
Responder
 #376
Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth está em promoção, saindo por 21 reais. Esse metroidvania é baseado numa famosa série de novels/anime/manga e tem a heroína da história, Deedlit, como personagem controlável, o que já da uns pontos positivos para o game que está modo de acesso antecipado desde março de 2020, ou seja, ainda não tem final. Por enquanto estou deixando na lista de desejos, o jogo está bonito e parece bom.
Responder
 #377
(22/01/2021, 11:06)Ash_ Escreveu: Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth está em promoção, saindo por 21 reais. Esse metroidvania é baseado numa famosa série de novels/anime/manga e tem a heroína da história, Deedlit, como personagem controlável, o que já da uns pontos positivos para o game que está em fase de desenvolvimento desde março de 2020, ou seja, ainda não tem final. Por enquanto estou deixando na lista de desejos, o jogo está bonito e parece bom.

Eu joguei ele e gostei, mas só tinha uma fase na época. Vou ver como está agora. Os outros personagens de lodoss tb aparecem como npcs.
Responder
 #378
(22/01/2021, 11:13)Roxas Escreveu: Eu joguei ele e gostei, mas só tinha uma fase na época. Vou ver como está agora. Os outros personagens de lodoss tb aparecem como npcs.
Parece que ele é atualizado com frequência, um post do desenvolvedor diz que saiu a stage 4.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #379
Panzer Dragoon: Remake com desconto de 50% no Steam (R$ 23,74).

Os jogos Utawarerumono também com desconto, mas ainda caros, principalmente o primeiro. Utawarerumono: Prelude to the Fallen com 20% de desconto custando R$ 87,99. Os 3 jogos juntos saindo por R$ 147,13.
Responder
 #380
aí prucês

https://store.steampowered.com/app/61656...Simulator/
Responder
Páginas (80): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes