Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 81
809 respostas neste tópico
 #301
Fui dar uma olhada no e-mail e o Steam mandou aviso que a cobrança da minha assinatura em FFXIV será cobrada amanhã. Como estou pagando de forma trimestral, o total será R$ 92,97.
Responder
 #302
Age of Empires: Definitive Edition / Age of Empires II: Definitive Edition estão em promoção de final de semana no Steam. O III está sem desconto, mas se comprar o pacote com todos os 3 jogos, há um desconto adicional e assim custando R$ 59,80 no total.
Responder
 #303
(12/11/2020, 09:29)Zefiris Escreveu: Bem, eu uso boleto bancário para adicionar dinheiro na carteira Steam. E em teoria minha carteira tem o suficiente para a mensalidade que deve ser cobrada de forma automática nos próximos dias.

Acho que colocar pelo picpay compensa, vire e mexe tem promoção.
Responder
 #304
(12/11/2020, 16:30)gusyavoo Escreveu: Acho que colocar pelo picpay compensa, vire e mexe tem promoção.

Bem, boleto é simples, e não tenho celular.
Responder
 #305
Coloquei Carrion, Blasphemous e Kunai no carrinho da steam, todos na faixa de R$30.

Carrion é o jogo recente de terror reverso pixelado em que o jogador é o monstro, deveras interessante.

Blasphemous é o souls-like 2D e tá em promoção. Será uma boa pra jogar com meu controle que tá pra chegar.

KUNAI é um metroidvania que os poucos que jogaram dizem ser único. É raro eu pagar R$32 em algo aleatório assim mas pelos vídeos que vi parece ser tri. Ah sim, é dos mesmos criadores de Blazing Chrome.
Responder
 #306
(12/11/2020, 16:46)Befire Escreveu: KUNAI é um metroidvania que os poucos que jogaram dizem ser único. É raro eu pagar R$32 em algo aleatório assim mas pelos vídeos que vi parece ser tri. Ah sim, é dos mesmos criadores de Blazing Chrome.

Eita, isso seria horrível pra mim. Blazing Chrome é cheio de anticheats no código e não duvido que esse jogo seja o mesmo.
Responder
 #307
Ainda bem que sou honesto e bom em qualquer jogo.
Responder
 #308
(12/11/2020, 16:46)Befire Escreveu: Blasphemous

Esse jogo é foda pra carai, mas tem muita parte que dá vontade de jogar o monitor na zona fantasma.
Responder
 #309
Trails of Cold Steel 3 ta com acesso gratuito no final de semana, pra quem acha que consegue zerar isso em 48 horas.

Se fosse o primeiro até que topava o desafio.
Responder
 #310
(13/11/2020, 17:38)Ash_ Escreveu: Trails of Cold Steel 3 ta com acesso gratuito no final de semana, pra quem acha que consegue zerar isso em 48 horas.

Se for que nem o 1, o jogo tem tanto filler que você não zera nesse tempo mesmo com cheats e fastforward.
Responder
Páginas (81): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes