Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80
797 respostas neste tópico
 #21
(02/01/2020, 00:00)Kyyzao Escreveu: Não precisava comprar. Eu tenho um cópia sobrando. Pede reembolso nessa aí que te mando.
Pô valeu irmão, mas quero manter a minha pra dar a cópia pros haters que não jogam as coisas que eu dou, deixa ver se eles se interessam, de repente você pode dar uma cópia a eles também.

Agora vou jogar isso do jeito certo.
[Imagem: SborMhh.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #22
Acho que nunca sobrevivi uma semana nisso.
Responder
 #23
(02/01/2020, 00:25)Ash_ Escreveu: Pô valeu irmão, mas quero manter a minha pra dar a cópia pros haters que não jogam as coisas que eu dou, deixa ver se eles se interessam, de repente você pode dar uma cópia a eles também.

Agora vou jogar isso do jeito certo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SborMhh.jpg]

Eu sabia que vocês iam encontrar os mods de anime.  HAHA!
Responder
 #24
(01/01/2020, 14:55)Kyyzao Escreveu: Acabei comprando Kingdom Come, Divinity 2, Don't Starve Together, Domina e Wolcen.

Wolcen é um jogo que queria comprar faz tempo por ser um ARPG Diablo 3 like mas tinha pouco conteúdo. Agora anunciaram uma atualização grande para o mês de janeiro e que o preço vai subir então achei melhor pagar 40 pilas aproveitando o desconto da sale.

@TiagoSG @gusyavoo @DK666 vocês que gostam de Diablo 3.
Eu ganhei ele do meu amigo mas nem instalei ainda, logo mais vou dar uma olhada pra saber como está.
Responder
 #25
aí um jogo esquisito pra jogar local aí prucês

https://www.humblebundle.com/store/heads...-free-game
Responder
 #26
Os jogos Atelier estão com desconto de 10 a 40% no Steam, em comemoração ao lançamento do Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack (-33%, R$ 152,85).

E Arma III pode ser jogado gratuitamente até dia 19.
Responder
 #27
Arma III chega a ser desonesto de tão difícil que é.
Responder
 #28
A Koei tem que aprender a ser mais gentil com os preços, Firis ainda ta por 63 reais, isso contando com os 40% de desconto. Ryza por enquanto continua sendo um sonho distante.
Responder
 #29
Dragon Ball Z Kakarot deve ficar disponível hoje, já tem gameplay de youtuber e deu pra ver que o jogo ta espetacular, ao menos passa essa sensação. A idéia de rpg com DBZ sempre parece estranha, mas dessa vez acho que deu certo.

[Imagem: WEvRJ2m.png]
Responder
 #30
E eu achando que o Cell era o único que usava o rabo pra comer. HAHA!
Responder
Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes