Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 80
798 respostas neste tópico
 #271
(21/09/2020, 18:36)Ash_ Escreveu: Mas isso não tinha sido removido da Steam? Comprei por achar que viraria artigo raro, fui enganado.

Às vezes o problema de licença é temporário e retorna.
Responder
 #272
Nier: Automata com 50% de desconto e amanhã tem TGS, o nível do hype tá no máximo!!
Responder
 #273
Jogos da Paradox entraram em promoção de fim de semana no Steam. E parece que a próxima DLC de Hearts of Iron IV sairá 15 de outubro: Battle for the Bosporus. Alguns dos países que mais costumo jogar deixarão de ter árvore de foco nacional genérico: Grécia e Turquia. Faz 1 mês que não jogo isso, tinha parado com 2.401 horas de playtime.

Monster Hunter World entrou em promoção até 5 de outubro. Enquanto a promoção de NieR vai até 7 de outubro. Pensando em comprá-los, se bem que essa semana já gastei 300 reais com World of Tanks. Não sei se minha mãe vai deixar gastar mais em tão pouco tempo.

A franquia Devil May Cry está com promoção de final de semana.
Responder
 #274
Nestas promoções atuais no Steam, acabei comprando Final Fantasy XII e NieR:Automata. Entram para a fila de jogos para eu jogar algum dia, sendo que no momento estou ocupado com o grind em World of Tanks Pacman
Responder
 #275
Comprei alguns jogos onestos e Metal Gear 5.
[Imagem: dGrDoHK.jpg]
Agora devo zerar o N:A apropriadamente, já que da primeira vez joguei o da baía pirata.
Responder
 #276
Baixando NieR:Automata. E entre os servidores de Porto Alegre, RJ e SP, a velocidade melhor está sendo com SP, vindo a 5,1 MB/s; que seria metade da minha conexão.
Responder
 #277
aí ó

https://store.steampowered.com/app/71163...edgehog_2/
Responder
 #278
Arriégua. Achei que fosse enfim a versão mobile portada pra PC. Icon_neutral

Eu tenho bem umas 3 cópias desse jogo, então passo.
Responder
 #279
Sonic 2 não fica melhor no emulador do que essa versão Steam?
Responder
 #280
(09/10/2020, 17:37)Zefiris Escreveu: Sonic 2 não fica melhor no emulador do que essa versão Steam?

Sim, fica.
Responder
Páginas (80): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes