Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (81): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 81
805 respostas neste tópico
 #231
acho que depende muito dos jogos que a pessoa joga. tem jogos que eu quero ter quando quiser, sem precisar ter uma "assinatura" vigente pra poder jogar.

mas pra quem joga coisas mais descartaveis como os call of duti da vida, realmente não faz sentido "ter" o jogo.
Responder
 #232
(30/07/2020, 17:27)DK666 Escreveu: Acho que até hoje já vi mais defensores do monopólio da steam do que da epic kkkk

A Steam tenta ser neutra. A Epic é maligna.
Responder
 #233
(30/07/2020, 17:28)Gabrinius Escreveu: acho que depende muito dos jogos que a pessoa joga. tem jogos que eu quero ter quando quiser, sem precisar ter uma "assinatura" vigente pra poder jogar.

mas pra quem joga coisas mais descartaveis como os call of duti da vida, realmente não faz sentido "ter" o jogo.
Depende, tipo eu tenho gamepass no PC e no console aqui em casa.

Tem jogos nele q eu deixo instalado porque sempre jogo, como forza horizon, state of decay, Halo.
E tem jogos que eu termino a campanha e apago, como Metro, Devil may Cry, Ori.

Então meio que da pra agradar os dois lados.

(30/07/2020, 17:28)rapier Escreveu: A Steam tenta ser neutra. A Epic é maligna.
É o poder do $$$ né.
Responder
 #234
sim, mas no momento que voce não pagar pra renovar esse gamepass , os jogo já era.
Responder
 #235
Mas devem ter Devs que preferem a Epic, por pegar uma taxa bem menor por jogo vendido.
Acho que a steam fica com 30% e a Epic com uns 10 ou 5%

(30/07/2020, 17:32)Gabrinius Escreveu: sim, mas no momento que voce não pagar pra renovar esse gamepass , os jogo já era.

Eu já não tenho mais planos de deixar de usar gamepass, o cara economiza dinheiro demais.
Responder
 #236
sim, voce não tem planos. mas não muda o fato de que se a pessoa quiser jogar, ela vai ter que pagar a assinatura.

e se tal ideia é agradavel ou não, depende do que ela joga.

pra mim, por exemplo, que jogo muito os poucos títulos que me interessam... essa ideia de assinatura é absurda.

novamente, isso se refere ao começo do assunto, o "por que tem gente que compra na steam (e afins) ao invés de ter gamepass"
Responder
 #237
(30/07/2020, 17:36)Gabrinius Escreveu: "por que tem gente que compra na steam (e afins) ao invés de ter gamepass"
Pra essa questão a melhor resposta foi a do @TimeBandit.
Responder
 #238
então o senhor afirma que não há mais sentidos possíveis além de "tô aqui e quero pagar caro porque sim" ?
Responder
 #239
Ah é o pessoal que quer manter tudo num mesmo launcher.
E isso pode ter N motivos pra cada pessoa.
Responder
 #240
Monopólio da steam: toma minha carteira, gordão.
Monopólio da Epic: insira aqui vários palavrões em vários idiomas.

Tudo antro de spyware, mas um é melhor porque... sei lá.
Responder
Páginas (81): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes