Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 80
798 respostas neste tópico
 #221
fecho então, assim que liberarem eu instalo aqui
Responder
 #222
Me esqueci totalmente da promoção da steam e acabei não comprando as coisas que eu queria. HAHA!
Responder
 #223
The Incredible Adventures of Van Helsing está com desconto do meio da semana no Steam, -90%.

Estava observando aqui que o programa DisplayFusion (para gerenciar multiplos monitores) que comprei no Steam também fica tendo o tempo contabilizado como jogo. Então se alguém comprar o 3DMark vai pode se gabar de ter várias horas de "playtime" com ele HAHA!

[Imagem: gfACrQV.jpg]
Responder
 #224
Hell Let Loose - FPS da Segunda Guerra Mundial - está com desconto de 25% (R$ 43,49). Digno de nota que pode ser jogado gratuitamente durante este final de semana.

Sou bem ruim neste tipo de jogo, mas dizem que de graça até injeção na testa, então estou baixando para ser xingado de noob HAHA!
12,9GB. O download deve acabar daqui 1 hora.
Responder
 #225
Quando descontos ainda são caros. Promoção de final de semana para Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (-39%, R$ 152,43) e Trials of Mana (-20%, R$ 127,99).

Bem, ainda não joguei nenhum que comprei na última Sale, como no momento estou empolgado em Hearts of Iron IV.
Responder
 #226
Engraçado ver que os jogos da micrsoft se mantém um bom tempo no top de vendas na steam, mesmo custando uma facada e estando no gamepass.
Grounded e Flight Simulator lançaram recentemente e estão no top 3, sea of thieves é um sucesso muito maior do que qualquer um imaginava e ainda está nos mais vendidos.

Mas não vejo motivos pra isso, já que só o preço de sea of thieves já paga um ano de gamepass pra PC com a porra toda.
Responder
 #227
Um triste dia para os falsos argentinos:
https://www.techpowerup.com/270490/steam...al-pricing
"Steam Updates Pricing Restrictions to Combat VPN-based Expoitation of Regional Pricing"

Bem, sempre tive a honestidade e moralidade de pagar em reais. Então nada muda para mim.
Responder
 #228
(30/07/2020, 15:08)DK666 Escreveu: Engraçado ver que os jogos da micrsoft se mantém um bom tempo no top de vendas na steam, mesmo custando uma facada e estando no gamepass.
Grounded e Flight Simulator lançaram recentemente e estão no top 3, sea of thieves é um sucesso muito maior do que qualquer um imaginava e ainda está nos mais vendidos.

Mas não vejo motivos pra isso, já que só o preço de sea of thieves já paga um ano de gamepass pra PC com a porra toda.

A diferença é que comprando o jogo você "tem" o jogo. No gamepass, você tem o jogo somente enquanto tiver o tal gamepass
Responder
 #229
É a opção das pessoas. Elas usam a steam, os amigos estão na steam. Querem continuar na steam.
Mesmo pagando mais caro.

Coisa que os defensores do monopólio da Epic store não conseguem entendem

Tem mais um detalhe, na Steam tem a oficina da comunidade e os mods, no gamepass não tem isso.
Responder
 #230
(30/07/2020, 16:01)TimeBandit Escreveu: Coisa que os defensores do monopólio da Epic store não conseguem entendem
Acho que até hoje já vi mais defensores do monopólio da steam do que da epic kkkk
Mas da pra entender, eu que busco sempre o melhor preço acabo ficando com um monte de launcher no PC, mas a economia vale a pena.
Responder
Páginas (80): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes