Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (82): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82
812 respostas neste tópico
 #191
É, acabei comprando só os que falei acima. Usei o restante pra pagar o pessoal que eu devia.

Mas é isso, tenho 4 jogos de zumbis pela frente.
Responder
 #192
Talvez eu compre o Dying Light.
Responder
 #193
Perguntei para minha mãe se podia gastar 20 reais (para eu comprar o Trine 4: The Nightmare Prince no Steam) e ela diz:
- 20? O que tu vai fazer só com isso?
Eu: Vou comprar um jogo em promoção. Essa semana há vários em promoção, mas já gastei demais em junho...
- Tudo bem, pode gastar até 200.

Então imprimi um boleto de 200 reais para adicionar na carteira Steam. Amanhã eu penso o que mais comprarei Pacman
Responder
 #194
(03/07/2020, 13:18)Zefiris Escreveu: Perguntei para minha mãe se podia gastar 20 reais (para eu comprar o Trine 4: The Nightmare Prince no Steam) e ela diz:
- 20? O que tu vai fazer só com isso?
Eu: Vou comprar um jogo em promoção. Essa semana há vários em promoção, mas já gastei demais em junho...
- Tudo bem, pode gastar até 200.

Então imprimi um boleto de 200 reais para adicionar na carteira Steam. Amanhã eu penso o que mais comprarei Pacman

Se eu pedisse 20 pro meu pai, ele ia me dar 2 e ainda querer o troco. HAHA!
Responder
 #195
É bom que o Steam avisa os jogos que você já comprou, pois enquanto logado e olhando a lista de promoções aqui, nem me lembrava que tinha comprado Mysteria ~Occult Shadows~. Baixando aqui, 8,8GB de download. Pelas imagens no Steam, imagino porque comprei na época booty

[Imagem: 9Cwfwu1.jpg]

[Imagem: Uf9g51n.jpg]
Responder
 #196
Vou vender umas skins no market pra não precisar depositar nada.
Responder
 #197
Eu tinha pensado que seria desconto de 10 reais para cada 60 reais gastos, mas foi só 10 no total mesmo Pacman

[Imagem: v2Kxeoz.jpg]
Responder
 #198
Tinha jurado pra mim mesmo que ficaria um tempo sem comprar nada, que gastar em jogo é algo fútil e que sempre existe a opção de baixar grátis. Maldito consumismo. 
[Imagem: hi4hvli.jpg]
Responder
 #199
Vou comprar o doom 2016 está R$18 e o alien isolation
Responder
 #200
Ei, fiz uma besteira, comprei 50 reais. Deveria ter comprado 60 pra ganhar os 10 de desconto, que bosta.
Responder
Páginas (82): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes