Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80
798 respostas neste tópico
 #11
(01/01/2020, 21:58)Anthrax Escreveu: Eu estou querendo comprar o Read Dead Redemption II na Steam, me desfiz de uma porrada de itens de CS:GO pra conseguir diminuir o prejuízo no cartão de crédito. 

Aquele vale desconto de R$20,00 tem alguma letra miúda sobre aplicar o desconto apenas em jogos acima do valor do vale?


Tenho o Don't Starve Together, se quiser combinar um dia pra jogar junto.

Você não vai conseguir ganhar as fichas festivas com dinheiro que vendeu dos itens. Não vi nenhuma condição especial.

Me adiciona lá pra jogar qualquer dia desses https://steamcommunity.com/id/arcadino/
Responder
 #12
(01/01/2020, 22:08)Kyyzao Escreveu: Você não vai conseguir ganhar as fichas festivas com dinheiro que vendeu dos itens. Não vi nenhuma condição especial.

Disso eu sei, mas se eu comprar o RDR II vou ganhar fichas o suficiente pra comprar o desconto de 20 pila e comprar um jogo de 15, por exemplo.

(01/01/2020, 22:08)Kyyzao Escreveu: Me adiciona lá pra jogar qualquer dia desses https://steamcommunity.com/id/arcadino/

Convidei lá.
Responder
 #13
não ganha ficha festiva usando saldo da carteira steam, logo não dá pra ganhar ficha com dinheiro de venda de itens
Responder
 #14
(01/01/2020, 22:44)Gabrinius Escreveu: não ganha ficha festiva usando saldo da carteira steam, logo não dá pra ganhar ficha com dinheiro de venda de itens

Então só ganha ficha do dinheiro gasto pelo cartão.

Dessa forma pouco a pouco a Steam vai perder pra Epic. De um lado a Epic com descontos generosos, de outro a Steam cada vez mais mercenária.
Responder
 #15
gastando dinheiro ou adicionando dinheiro na carteira, não só com cartão.

e não, não vai perder pra epic por causa disso, até porque os descontos generosos da epic são encima de preços ainda mais absurdos que os da steam.
Responder
 #16
(01/01/2020, 22:54)Gabrinius Escreveu: gastando dinheiro ou adicionando dinheiro na carteira, não só com cartão.

e não, não vai perder pra epic por causa disso, até porque os descontos generosos da epic são encima de preços ainda mais absurdos que os da steam.

Só de adicionar na carteira eu já ganho fichas? Se for assim vai funcionar pra mim. Preciso de mais 3000 fichas pra ativar o desconto, então posso adicionar apenas o suficiente pra ganhar as fichas e ativar o desconto.
Responder
 #17
(01/01/2020, 21:58)Anthrax Escreveu:

Tenho o Don't Starve Together, se quiser combinar um dia pra jogar junto.
Vou te adicionar, tenho uns amigos haters que criticam o jogo, dai nunca tem ninguém pra jogar comigo.

https://steamcommunity.com/profiles/76561198056700539/ add eu ai
Responder
 #18
Te aceitei lá.
Responder
 #19
Blza, comprei aqui, agora somos 3, da pra jogar.
Haters, se manifestem.
Responder
 #20
(01/01/2020, 23:20)Ash_ Escreveu: Blza, comprei aqui, agora somos 3, da pra jogar.
Haters, se manifestem.

Não precisava comprar. Eu tenho um cópia sobrando. Pede reembolso nessa aí que te mando.
Responder
Páginas (80): 1 2 3 4 5 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes