Denki-Gai no Honya-san

Tópico em '2014' criado por martec em 03/05/2014, 06:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Tentei ver, não deu para ver metade do ep 1.
Muita baitolagem, as reações das donas são ridículas, não vi nada de engraçado ver pessoas embrulhando revistas.

Comedia 0
Fanservice 0
Responder
 #12
Não vi nada que destaca ele, mais vou continua vendo.
O inicio dele é meio que sem graça, da uma melhoradinha na parte da Sensei, então pode ser que melhore...
Responder
 #13
Vi até a abertura, não gostei nem dos personagens
Responder
 #14
Primeira metade do episódio foi realmente muito ruim, tanto que até eu estava pronto pra dropar o anime... Mas a segunda metade até que foi surpreendentemente decente. A Sensei foi fofa e o anime meio que já estabeleceu ela e o Umio como par romântico. Por enquanto vai ser o suficiente pra manter minha atenção, mas já tem um strike.

A OP e a ED também são bem ruinzinhas.
Responder
 #15
Pra quem não entendeu por que teve gente que não gostou do anime, está aí uma imagem ilustrativa:

Spoiler: imagem nociva  
[Imagem: KWgpA55.jpg]
Responder
 #16
Ignorando a nocividade, episódio 2 foi ordens de magnitude melhor que o episódio 1 (até porque o 1 começou muito mal). A comédia foi melhor, teve menos forçação de barra e teve até fanservice, veja só!

Nessa cena nociva aí eu fiz foi rir da reação da dona mesmo.
Responder
 #17
(13/10/2014, 04:56)TheOverlord Escreveu: Ignorando a nocividade, episódio 2 foi ordens de magnitude melhor que o episódio 1 (até porque o 1 começou muito mal).

Ignorando o ruim, foi bom. Mas que conclusão genial a sua, hein?
Responder
 #18
(13/10/2014, 09:51)rapier Escreveu: Ignorando o ruim, foi bom. Mas que conclusão genial a sua, hein?

O que quis dizer é que o episódio no geral foi bom, apesar de ter uma breve cena nociva.
Responder
 #19
Eu achei mediano, não ri toda hora, mas ri em algumas cenas, e também gosto de algo que tem a ver com doujinshis, também tem bastante piada relacionada com sexo, e nessas, foram as que eu mais ri. A parte que todos aplaudiram a mulher falando que todos tem o lado erótico fez eu sentir vergonha alheia, mesmo sendo uma mídia. Vou continuar assistindo, apesar de ser uns dos piores que estou vendo.
Responder
 #20
Ep 4


Esse episodio achei cansativo, já imagino como deve seguir. Então melhor eu parar por aki antes q eu me veja por obrigação. Dropado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes