Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 
817 respostas neste tópico
 #801
Em teoria eu deveria odiar por causa do "tema", mas eu gosto bastante de Drifting Dragons...
De vez em quando "liberam" capítulos em grupos, dessa vez li do 45 ao 53.

[Imagem: 2KivKeV.jpg]
 #802
Li Ichioku-nen Button o Renda Shita Ore wa, Kizuitara Saikyou ni Natteita e isso é um copicola descarado de Rakudai. Ao menos nisso o cara não é um fracote que na verdade é forte.


Ele só teve que treinar por n milhões de anos pra ser foda. HAHA!
 #803
Outro volume completo de Insomnia para ler!
Novamente, recomendo muito esse mangá, principalmente para quem está atrás de algo tranquilo nesses tempos.

[Imagem: OXHBfa9.jpg]

Como tem sido e havia sido esperado, foi bom esse quinto volume inteiro de Insonmia só que o último capítulo do volume foi "Hiroshima e Nagasaki".
Duas pancadas repentinas e inesperadas e tão de repente quanto o volume acaba!
Eu realmente queria mostrar algumas imagens e quadros desse mangá, mas como estou recomendado mais do que apenas comentando aqui, tento me conter.

[Imagem: uFobjy2.jpg]
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #804
Boy's abyss 35

Já foi a mãe, falta só a amiga de infância pro mc ter traçado todo mundo.

Gantz:e 13

Capítulo legal, mas o lançamento quinzenal atrapalha o ritmo de leitura de um mangá de poucas páginas por capítulo. Já vi que a publicação quinzenal é o endgame dos autores de mangá: publicar um capítulo a cada 2 semanas permite que a pessoa tenha mais tempo pra gastar com outras coisas além do trabalho, ao mesmo tempo que garante o pão de cada dia pra eles.
 #805
(13/12/2020, 15:25)Roxas Escreveu: Boy's abyss 35

Já foi a mãe, falta só a amiga de infância pro mc ter traçado todo mundo.


Não acho que rolou algo com a mãe nesse capítulo, mas provavelmente vai acontecer no futuro. Isso levando em conta que o autor disse que a mãe é a última heroína da obra.

Spoiler: Capítulo 36  
MC falou que depois que a Chako for pra universidade em Tokyo, ele vai junto com a mãe pra onde ela quiser ir (suicídio, já que a mãe é igual a Nagi)

Esse capítulo acabou com a sensei na porta do quarto do net cafe que o Reiji e a Chako estão. A Chako tá tentando seduzir o MC pra ele ir pra Tokyo com ela, então talvez dê shuraba no próximo cap.
 #806
(13/12/2020, 20:40)Strokez Escreveu: Não acho que rolou algo com a mãe nesse capítulo, mas provavelmente vai acontecer no futuro. Isso levando em conta que o autor disse que a mãe é a última heroína da obra.

Spoiler: Capítulo 36  
MC falou que depois que a Chako for pra universidade em Tokyo, ele vai junto com a mãe pra onde ela quiser ir (suicídio, já que a mãe é igual a Nagi)

Esse capítulo acabou com a sensei na porta do quarto do net cafe que o Reiji e a Chako estão. A Chako tá tentando seduzir o MC pra ele ir pra Tokyo com ela, então talvez dê shuraba no próximo cap.

Minha impressão lendo o 35 é que rolou, mas o autor não quis mostrar as cenas pra suavizar o mangá. Essa informação que a mãe vai ser a última heroína é nova pra mim.

Dei uma olhada nas raws do 36 e parece que a sensei está perdendo a cabeça pelo mc. Capaz dela suicidar ele antes dele mesmo fazer isso.
 #807
(13/12/2020, 21:00)Roxas Escreveu: Minha impressão lendo o 35 é que rolou, mas o autor não quis mostrar as cenas pra suavizar o mangá. Essa informação que a mãe vai ser a última heroína é nova pra mim.

Dei uma olhada nas raws do 36 e parece que a sensei está perdendo a cabeça pelo mc. Capaz dela suicidar ele antes dele mesmo fazer isso.

É que se tivesse rolado, eu acho que teria pelo menos algum monólogo do MC no 36 tipo "Caralho, o que eu fiz com a minha mãe?" ou ele ia ficar meio desconfortável perto dela, mas ele tava agindo "normal". Por isso eu acho que só teve aquela conversa de suicídio mesmo.
 #808
Ah, falando em mangos de haréns de escravas, lembrei de um que eu pensei em ler um tempo atrás, mas nunca saiu tradução dele, bocchi Tenseiki quando tava olhando a raw pareceu legal, mas ninguém nunca quis traduzir isso, triste.
 #809
Para saber spoilers acabo lendo uns mangás mensais e... é péssimo acompanhá-los. São mangás bons para ler em lote, mas ver 1 mísero cap. por mês cansa muito. A pessoa acaba esperando mais de cada ep. do que devia e se decepcionando com suas próprias expectativas. O ideal é deixar mangás assim acumularem uns x capítulos para lê-los de uma vez.
 #810
(14/12/2020, 14:58)zakon Escreveu: Ah, falando em mangos de haréns de escravas, lembrei de um que eu pensei em ler um tempo atrás, mas nunca saiu tradução dele, bocchi Tenseiki quando tava olhando a raw pareceu legal, mas ninguém nunca quis traduzir isso, triste.

Isso aí é baseado em novel, mas a tradução dela parece estar parada a 3 anos.
1 usuário curtiu este post: zakon
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes