Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 77 78 79 80 81 82
 
817 respostas neste tópico
 #781
Houseki no Kuni #94

Basicamente Phos se tornou Spike Spiegel.

[Imagem: cIEel3L.jpg]
 #782


Já tava achando que ia sair anime disso. Como eu leio o mangá, deu pra entender muita coisa do vídeo.
 #783
Voltei a ler mangás físicos depois de eras. Tô empolgado lendo o Yakusoku no Neverland e aproveitei uma promoção pra pegar uns volumes de Arakawa junto. Também peguei os 3 primeiros de Freezing porque achei massa a dona na capa do volume 1, mas não faço ideia se esse mangá presta ou não.
 #784
(30/11/2020, 18:44)Makoto-kun Escreveu: Voltei a ler mangás físicos depois de eras. Tô empolgado lendo o Yakusoku no Neverland e aproveitei uma promoção pra pegar uns volumes de Arakawa junto. Também peguei os 3 primeiros de Freezing porque achei massa a dona na capa do volume 1, mas não faço ideia se esse mangá presta ou não.

Presta, mas virou infinito.
 #785
(30/11/2020, 19:56)M3troid Escreveu: Presta, mas virou infinito.

Não tá finalizado não o mangá? Pensei que era antigo.

E agora que vi que é coreano.

As imagens coloridas no vol. 1 tão show de bola, mas a qualidade da impressão deixa a desejar.
 #786
(30/11/2020, 20:18)Makoto-kun Escreveu: Não tá finalizado não o mangá? Pensei que era antigo.

E agora que vi que é coreano.

As imagens coloridas no vol. 1 tão show de bola, mas a qualidade da impressão deixa a desejar.

Não. Tá se arrastando até hoje. E é um mangá japa mesmo, apesar dos autor e desenhista serem coreanos.
 #787
Acabei o anime de Uchuu Kyoudai e agora vou começar o mangá.

Acho que o mangá não sai com tanta frequencia, mas me falaram que a história só melhora então estou bem ansioso!
 #788
Uma coisa que gosto bastante no mangá de Haireru Dungeon é que não só o cara se aproveita das donas, mas elas se aproveitam dele. Uns usam os outros para aprender skills e subirem de nível. O relacionamento envolve interesses além do romantismo, e isso eu acho muito legal.
 #789
(30/11/2020, 21:31)rapier Escreveu: Uma coisa que gosto bastante no mangá de Haireru Dungeon é que não só o cara se aproveita das donas, mas elas se aproveitam dele. Uns usam os outros para aprender skills e subirem de nível. O relacionamento envolve interesses além do romantismo, e isso eu acho muito legal.

Pera. Então eh basicamente Shinmai Maou?
 #790
(30/11/2020, 21:36)zakon Escreveu: Pera. Então eh basicamente Shinmai Maou?

Não, é bom. Shinmai é mais fraco que caldo de bila. Haireru Dungeon é a versão correta de Danmachi.
Páginas (82): 1 ... 77 78 79 80 81 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes