Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: NBteZEl.jpg]

O Trump com a Death Note. O cara nem precisa disso.
 #62
O que estão achando de jujutsu kaisen?

Eu espero que o gojo permaneça selado ou seja um pouco nerfado após se libertar. A existência dele é parecida com a do All Might em Boku no Hero: ele é tão forte que enquanto existir não tem motivo para os outros personagens fazerem outra coisa. Isso quebra um pouco a graça do mangá.
 #63
(03/02/2020, 21:30)rapier Escreveu: O Trump com a Death Note. O cara nem precisa disso.

Ele compra o DN do Ryuku, e no fim diz que tem uma regra que o DN não pode ser comprado, quem comprar morre.
 #64
(03/02/2020, 22:36)Roxas Escreveu: O que estão achando de jujutsu kaisen?

Eu espero que o gojo permaneça selado ou seja um pouco nerfado após se libertar. A existência dele é parecida com a do All Might em Boku no Hero: ele é tão forte que enquanto existir não tem motivo para os outros personagens fazerem outra coisa. Isso quebra um pouco a graça do mangá.

Se lê mangás, atualize sua lista de mangás no MAL pra contar nas estatísticas.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #65
Esse one shot do DN foi muito massa. O cara foi esperto o suficiente pra não ser pego, mas ainda sim se fudeu por um detalhe desconhecido por ele.
 #66
(04/02/2020, 00:07)M3troid Escreveu: Esse one shot do DN foi muito massa. O cara foi esperto o suficiente pra não ser pego, mas ainda sim se fudeu por um detalhe desconhecido por ele.

Realmente, muito massa mesmo. O moleque bolou o plano perfeito pra usar o caderno.

Espero que esse fdp do obata volte logo com um novo death note serializado.
 #67
Achei mt sacanagem ele morrer no final.

plano foi top mesmo
 #68
Grand blue #59 foi bastante engraçado. Houve um goukon com aqueles amigos idiotas do yori e as garotas do peek-a-boo, com a inclusão da busujima que é uma das melhores garotas.
 #69
Asuperu Kanojo

Um desenhista de hentai abre a porta do seu apartamento para encontrar uma mulher desconhecida, com quem ele começa a morar junto.
Só mais um mangá barato, certo?

[Imagem: po8F0XM.png]

Cheguei no final do terceiro volume não consigo ler mais...

[Imagem: f6wKOex.jpg]

Aliais, a história poderia acabar ali e eu morreria feliz.
 #70
eu vi a imagem e pensei que era um doujin de mushishi
Páginas (82): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes