Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #651
(24/08/2020, 19:12)M3troid Escreveu: Parece ser a que está na esquerda.

Me pareceu a shinsha na esquerda. Tô por fora, parei um pouco depois da parte em que a phos levou todo mundo pra lua.
 #652
(24/08/2020, 19:50)M3troid Escreveu: Se eu estiver errado, eu leio um cap do pior mangá já publicado no multiverso.

oxi, sério que oce nunca leu um capítulo de Ga-rei?
 #653
(24/08/2020, 19:52)Gabrinius Escreveu: oxi, sério que oce nunca leu um capítulo de Ga-rei?

Eu disse o pior. Esse é ruim, mas não chega a tanto.
 #654
é o pior que eu já tentei um dia ler.

pior que isso... só se for adaptação de alguma LN pra mangá
 #655
(24/08/2020, 19:08)Roxas Escreveu: É a phos na direita?

Sim, na da direita.
Da esquerda é Cinábrio.
Clássica situação de "Last Boss". O resultado da luta é esse:

[Imagem: uyFmlDY.png]

Já havia sido tentado uma excursão na escola, não quiseram conversar. Phos perdeu a paciência de vez e foi lá com o objetivo de quebrar todo mundo, e consegui. Pelo que lembro não há mais ninguém inteiro lá, exceto o Kongou. Fica a dúvida, quando ele chegar na cena o que ele fará? Ajudará Phos? Ou de algum modo Phos ainda consegue sair dali sozinho e falando sobre isso... Faz tempo que se comenta na teoria dos "Sete Tesouros", que Phos estava se tornando uma amalgama das joias e só faltava mais uma que todos estavam especulando ser Padparadscha. Até agora isso não aconteceu, mas Cinábrio é um mineral vermelho, serve como substituto? Se sim isso significa que finalmente Phos reuniu todos os Sete Tesouros, e finalmente justamente com quem? Justamente com quem mais precisava conversar e se entender a muito tempo, Cinábrio. De todo modo do jeito que estão misturados ali talvez não consigam mais se separar e acabem se tornando um ser só, com Cinábrio preenchendo todas as partes que faltam no corpo da Phos, e por causa do mercúrio que apaga memórias seria um renascimento, seria um novo personagem.
 #656
(24/08/2020, 20:24)PaninoManino Escreveu: Sim, na da direita.
Da esquerda é Cinábrio.
Clássica situação de "Last Boss". O resultado da luta é esse:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uyFmlDY.png]

Já havia sido tentado uma excursão na escola, não quiseram conversar. Phos perdeu a paciência de vez e foi lá com o objetivo de quebrar todo mundo, e consegui. Pelo que lembro não há mais ninguém inteiro lá, exceto o Kongou. Fica a dúvida, quando ele chegar na cena o que ele fará? Ajudará Phos? Ou de algum modo Phos ainda consegue sair dali sozinho e falando sobre isso... Faz tempo que se comenta na teoria dos "Sete Tesouros", que Phos estava se tornando uma amalgama das joias e só faltava mais uma que todos estavam especulando ser Padparadscha. Até agora isso não aconteceu, mas Cinábrio é um mineral vermelho, serve como substituto? Se sim isso significa que finalmente Phos reuniu todos os Sete Tesouros, e finalmente justamente com quem? Justamente com quem mais precisava conversar e se entender a muito tempo, Cinábrio. De todo modo do jeito que estão misturados ali talvez não consigam mais se separar e acabem se tornando um ser só, com Cinábrio preenchendo todas as partes que faltam no corpo da Phos, e por causa do mercúrio que apaga memórias seria um renascimento, seria um novo personagem.

Cinabrio = shinsha, e pensar que ela ia acabar enfrentando a shinsha, parece que phos ficou viva o suficiente pra se tornar vilã. Vc me motivou, essa semana vou ver se consigo colocar em dia. Não vão mais mostrar mesmo a "carne", os que vivem no fundo do mar?
 #657
(24/08/2020, 20:39)Roxas Escreveu: Cinabrio = shinsha, e pensar que ela ia acabar enfrentando a shinsha, parece que phos ficou viva o suficiente pra se tornar vilã. Vc me motivou, essa semana vou ver se consigo colocar em dia. Não vão mais mostrar mesmo a "carne", os que vivem no fundo do mar?

Já se passou tanto tempo que nem se sabe se há ainda algo vivo no mar.
E Phos não se tornou vilão, se tornou é "antagonista", aquela que cria conflito e só.
Tudo depende do Kongou, Phos se voltou contra a escola pelos menos motivos que o povo da Lua. O povo da Lua também tentou conversar, não deu certo, perdeu a paciência e recorreu a violência. Phos tentou fazer os dois lados conversarem novamente e se entenderem, mas o povo da escola recusa e acabaram convencendo o Kongou a não ouvir. Capítulos atrás o próprio Kongou executou um "plano" (que demorou uns bons séculos) para poder ter uma oportunidade de conversar com a Phos, a história poderia ter terminado ali, mas o pessoal da escola não deixou e interrompeu, por isso que Phos no fim decidiu quebrar todo mundo. Não dá para chamar isso de vilão.
 #658
[Imagem: ZAptSer.png]

Boa referência.
 #659
aí voce descobre que a referencia é o tal bunny girl senpai rascal alguma coisa
 #660
(25/08/2020, 18:54)Gabrinius Escreveu: aí voce descobre que a referencia é o tal bunny girl senpai rascal alguma coisa

Errou. HAHA!
Páginas (82): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes