Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #341
(16/05/2020, 16:55)Kira-Sama Escreveu: ótima noticia... já não tava aguentando mais esse manga  Icon_lol Icon_lol  to lendo por ler

Eu vou ficar muito puto se a sensei ficar sozinha no final.
 #342
Pra ficar sozinha ela tem que estar viva. HAHA!
 #343
(16/05/2020, 20:54)M3troid Escreveu: Pra ficar sozinha ela tem que estar viva. HAHA!

Era só o que faltava. Coitada, já sofreu dms.
 #344
acho que não tem um final que me importe mais... professora cozinheira... nem uma tanto faz... já enrolaram tanto que so quero  que acabe.
 #345
(15/05/2020, 20:18)Kira-Sama Escreveu: Isekai Ojisan 15

esse manga é mt bom em prender vc porra... historiad ee chegando no mundo foi mt zuada kkk cara so se fudeo... + ai capitulo acaba eu so consigo ter mesma reação dos personagens  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rvD7vEL.jpg]

a historia que ele chama menos importante é a que todo mundo que ver  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

podia ter um anime isso. mt top

[Imagem: EdeuoSf.jpg]

Pelo ritmo seria complicado fazer um anime disso, mas em mangá funciona, e fico surpreso que não é mais popular/conhecido.
 #346
sim, é muito bom.
 #347
(17/05/2020, 01:20)Kira-Sama Escreveu: sim, é muito bom.

Aliais, teve uma revelação sobre aquela elfa em uns capítulos atrás que me surpreendeu. Não estava esperando que ela fosse ser capaz de "fazer aquilo".
O que me faz pensar, no fim o autor pode ter um monte de "plot twist", e aquelas garotas terem deixado o tiozão cheio de traumas. Claro, em parte por culpa dele mesmo, mas pode ser que o que mais motivou ele a apagar as próprias memórias tenha sido coisas que essas mulheres fizeram com ele. Elas podem ser o "last boss".
 #348
Hina Change #22

[Imagem: TSevjgR.png]


Não basta cometer suicídio, ainda faz isso de maneira horrível.

Esse mangá tá sendo um abismo em termos de emoções.
 #349
oxe, a moça só cresceu da cintura pra cima, perna raquítica
 #350
Haite Kudasai, Takamine-san - 17

[Imagem: GrkW02m.png]

Personagem nova, provavelmente osananajimi ou parente já que chamou o protagonista de Kou-chan.

Shirota percebeu o porquê a Takamine tava clumsy nesse capítulo e foi começar a cram school pra tentar entrar na mesma universidade que ela. Isso mostra que ele tá ficando menos donkan.
Páginas (82): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes