Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #111
(21/02/2020, 23:03)Magnetar Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NNns4uf.png]

Dificil demais de encontrar algo parecido com esses,fiquei passando umas 100 pgs. no Kakalot e mesmo assim nada.
Me ajudem Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad

"Infection" e "Du, Dudu e Edu" tem tópicos aqui, você podia postar neles sobre as obras.
 #112
(21/02/2020, 23:04)rapier Escreveu: "Infection" e "Du, Dudu e Edu" tem tópicos aqui, você podia postar neles sobre as obras.

Vou procurar esses topicos.

Agora que eu percebi q eu coloquei Novel e não Mangá no Ore no Ie ga Maryoku Spot Datta Ken: Sundeiru dake de Sekai Saikyou.
Consertei. Icon_e_smile
 #113
(21/02/2020, 23:03)Magnetar Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NNns4uf.png]

Dificil demais de encontrar algo parecido com esses,fiquei passando umas 100 pgs. no Kakalot e mesmo assim nada.
Me ajudem Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad

Li esse manhwa aqui em um dia desses. Talvez você goste.

"Survival story of a sword king in a fantasy world"
[Imagem: 68QlnWd.jpg]

Além disso, tentar ler Jujutsu Kaisen tb.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
 #114
Peguei ''Mousou Telepathy'' para ler... e estou seguindo!
As reações da protagonista não tem preço!

Mangá muito inteligente! São bloquinhos curtos, mas vão alinhando e encaixando...
Acaba que tu se sente numa coisa muito maior.
Bem simples! Gostando muito!
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #115
(21/02/2020, 23:42)はiro7 Escreveu: Peguei ''Mousou Telepathy'' para ler... e estou seguindo!
As reações da protagonista não tem preço!

Mangá muito inteligente! São bloquinhos curtos, mas vão alinhando e encaixando...
Acaba que tu se sente numa coisa muito maior.
Bem simples! Gostando muito!

Parece legal, ultimo 4-koma que eu li foi tsurezure children e gostei bastante. Vou tentar ler o que vc está lendo quando puder.
1 usuário curtiu este post: はiro7
 #116
Depois de trilênios, os scans resolveram traduzir o que faltava de koiame. O lasca é que não lembro onde parei.
 #117
(22/02/2020, 12:27)M3troid Escreveu: Depois de trilênios, os scans resolveram traduzir o que faltava de koiame. O lasca é que não lembro onde parei.

Felizmente o Mangadex onde leio marca os já lidos, e também sempre atualizo o MAL.
 #118
Foi no 71. Bem perto do fim.
 #119
Koi Ame #Fim

[Imagem: qPsh11F.png]

"Begone, thot!" Icon_lol

Isso ainda me faz sentir raiva.
Quando o anime estreou teve um bocado de gente que espumou pela boca, não entendo as verdadeiras e totalmente inocentes intenções da história. Eu fiquei de olho e nunca vi se retratarem.

Enfim, foi uma ótima história e um excelente romance mesmo que nunca tenha se concretizado.
Isso sim que vale a pena ver em um romance, dois personagens interagindo de uma forma positiva na vida do outro.

E gostei desse detalhe final:

[Imagem: l5YDu5l.png]
 #120
(22/02/2020, 15:26)PaninoManino Escreveu: Koi Ame #Fim

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qPsh11F.png]

"Begone, thot!" Icon_lol

Isso ainda me faz sentir raiva.
Quando o anime estreou teve um bocado de gente que espumou pela boca, não entendo as verdadeiras e totalmente inocentes intenções da história. Eu fiquei de olho e nunca vi se retratarem.

Enfim, foi uma ótima história e um excelente romance mesmo que nunca tenha se concretizado.
Isso sim que vale a pena ver em um romance, dois personagens interagindo de uma forma positiva na vida do outro.

E gostei desse detalhe final:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: l5YDu5l.png]

Gostei do mangá ser realista pra não fazer ficarem juntos porque o amor vence tudo.
Páginas (82): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes