Neo Geo

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: 8CVzOJW.png]
Responder
 #2
Na época até tinha visto um NeoGeoCD em locadora, mas nunca joguei. Aliás, só joguei os jogos da SNK em outras plataformas, nunca joguei nem emulador disso daqui.
Responder
 #3
O console que só estribado tinha. Não joguei muita coisa no bixo por motivos óbvios. O cartucho disso era grande pra caralho se comparado com o do Mega e SNes.

Até pensei em comprar o mini, mas o preço disso e jogos que não me agradam me fizeram desistir.
Responder
 #4
Esse eu nunca vi na vida nem em loja. Acho que já joguei alguma coisa em emulador mas não sei bem o que é de Neo Geo e o que é de arcade.
Responder
 #5
(01/01/2020, 11:23)Aioros Escreveu: Esse eu nunca vi na vida nem em loja. Acho que já joguei alguma coisa em emulador mas não sei bem o que é de Neo Geo e o que é de arcade.

É tudo a mesma coisa.
Responder
 #6
Impressão de já ter visto um topico desses aqui  Icon_lol

Era o console de playboy poucas pessoas tiveram aqui no brasil.

Eu ia em uma locadora ver o pessoal jogar.
Responder
 #7
30 anos do console que só estribado tinha.
Responder
 #8
Esse é bom demais. Nostalgia sempre quando vejo esse nome. Bons games.
Responder
 #9
SNK vai lançar console novo. Não duvido que seja outro Nego Geo.
Responder
 #10
Eu não conhecia esse console Neo Geo, tava dando uma lida na Wikipedia e parece que quando ele foi lançando fizeram 3 modelos diferentes (arcade e dois modelos portáteis sendo um que rodava jogos via cartucho e outro via CD).

Eu acho que já cheguei a experimentar alguns jogos no fliperamas da vida que existem aqui no Brasil. Alguém sabe se esses modelos portáteis chegaram a vender por aqui?
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes