Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 509 510 511 512 513 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.101
(23/09/2020, 02:53)martec Escreveu: dizer que Ateus sofrem menos que religioso no Brasil... eu ri...
tu deve ter estudado vida inteira na escola particular n?
n tem como grupo minoritário ter menos preconceito do que grupo maioritário...
tenho certeza absoluta que vão estar falando na sua costa que vc é herege.
tanto que aqui no JP sim de fato os religiosos sofrem mais preconceitos.... isso pq de fato aqui o Ateu predomina.

Não. Eu vivo numa sociedade normal. Isso aí que você tá falando parece coisa fruto de fanfic, para ser sincero.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.102
(23/09/2020, 03:06)TimeBandit Escreveu: Não. Eu vivo numa sociedade normal. Isso aí que você tá falando parece coisa fruto de fanfic, para ser sincero.

digo o mesmo para ti...
 #5.103
Eu nunca ouvi a palavra "herege" fora de ficções e filmes. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.104
(23/09/2020, 03:07)TimeBandit Escreveu: Eu nunca ouvi a palavra "herege" fora de ficções e filmes. HAHA!

pois é...
n deve escutar mesmo... já que estão falando nas suas costas...
 #5.105
Sério mesmo. Isso que você fala é completamente fora da realidade. Como já disse. Não sei em que cidade você viveu enquanto estava no BR ou qual escola frequentou, já que existem várias escolas religiosas aqui, mas isso não reflete a sociedade inteira.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.106
(23/09/2020, 03:10)TimeBandit Escreveu: Sério mesmo. Isso que você fala é completamente fora da realidade. Como já disse. Não sei em que cidade você viveu enquanto estava no BR ou qual escola frequentou, já que existem várias escolas religiosas aqui, mas isso não reflete a sociedade.

ahhaha...
e religiosos sofrem mais preconceito do que ateu reflete a sociedade brasileira...
é piada de século...
só basta Bostanaro falar a merda que fake news vira a realidade brasileira...
 #5.107
(23/09/2020, 03:12)martec Escreveu: ahhaha...
e religiosos sofrem mais preconceito do que ateu reflete a sociedade brasileira...
é piada de século...
só basta Bostanaro falar a merda que fake news vira a realidade brasileira...

Sim. Religioso sofre preconceito. Suas palavras não mudam a realidade. Sua bolha é frágil demais pra ter alguma sustentação.

E de novo. Bolsonaro não falou do Brasil.

O que você passou é a prova disso.
Está resumindo a sociedade brasileira inteira à sua interação com algumas dúzias de indivíduos.
Isso caracteriza "preconceito"
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #5.108
(23/09/2020, 03:20)TimeBandit Escreveu: Sim. Religioso sofre preconceito. Suas palavras não mudam a realidade. Sua bolha é frágil demais pra ter alguma sustentação.

E de novo. Bolsonaro não falou do Brasil.

pois é...
fake news espalhando solto... Religioso sofre mais que Ateu no Brasil.... dá para rir por século...

Pois é Bostanaro preocupado com religiosos dos outros países... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Quem acredita nessa frase...
Ele apenas queria fugir da merda de fogueira que espalha no Brasil... Criando assunto nada tem a ver com o Brasil.
 #5.109
(23/09/2020, 03:29)martec Escreveu: pois é...
fake news espalhando solto... Religioso sofre mais que Ateu no Brasil.... dá para rir por século...

Pois é Bostanaro preocupado com religiosos dos outros países... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Quem acredita nessa frase...
Ele apenas queria fugir da merda de fogueira que espalha no Brasil... Criando assunto nada tem a ver com o Brasil.

De novo. Realidade é realidade e nada vai mudar isso. O mundo real não está estampado no site do UOL.
 #5.110
(23/09/2020, 03:32)TimeBandit Escreveu: De novo. Realidade é realidade e nada vai mudar isso. O mundo real não está estampado no site do UOL.

então deixo uma notícia do BBC...
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-37640191
Páginas (706): 1 ... 509 510 511 512 513 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes