Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 502 503 504 505 506 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.031
(18/09/2020, 19:21)Gabrinius Escreveu: vai saber.

Tá defendendo político pelas sombras né, safado. Tô ligado.
 #5.032
(18/09/2020, 19:21)Gabrinius Escreveu: vai saber.

melhor resposta possível  HAHA!
 #5.033
(18/09/2020, 19:23)Lonely Escreveu: Tá defendendo político pelas sombras né, safado. Tô ligado.

Se for pra defender o Bolsomito das sombras eu fico é sob a luz acesa mesmo.

Aliás, recentemente ele passou pelo interior do estado pra inaugurar a nova versão de Side Pocket.

[Imagem: O9PStGb.jpg]
 #5.034
(18/09/2020, 19:12)Lonely Escreveu: Uma coisa na qual o Bolsonaro é culpado é na minha falta de namorada, evidentemente. Como alguém consegue uma namorada enquantotemos esse fascista no governo? Graças a Deus temos os petistas e a mídia tradicional para lutar contra esse genocida.

Quero ver o @Zefiris rebater isso aqui.

por mim o Bolsonaro cortava o Tinder. Do mesmo jeito que os EUA querem cortar o TikTok.
 #5.035
(18/09/2020, 19:25)rapier Escreveu: Se for pra defender o Bolsomito das sombras eu fico é sob a luz acesa mesmo.

Aliás, recentemente ele passou pelo interior do estado pra inaugurar a nova versão de Side Pocket.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: O9PStGb.jpg]

E esse pessoal tem coragem de falar mal desse homem.
 #5.036
(18/09/2020, 19:03)Zefiris Escreveu:  Moro criando aberturas para anularem as condenações do Lula em prol de sua biografia.
Que história é nessa? não estou acompanhando essa zuera chamada brasil.
 #5.037
(18/09/2020, 19:12)Lonely Escreveu: Uma coisa na qual o Bolsonaro é culpado é na minha falta de namorada, evidentemente. Como alguém consegue uma namorada enquantotemos esse fascista no governo? Graças a Deus temos os petistas e a mídia tradicional para lutar contra esse genocida.

Quero ver o @Zefiris rebater isso aqui.

Vai no puteiro e tá resolvido.
 #5.038
Ontem teve um terremoto de 6.9 graus no meio no meio do Oceano Atlântico, em algum lugar entre Fernando de Noronha e Cabo Verde. Basicamente, no limite divergente entre as placas tectônicas Sul-americana e a placa Africana.
Eu sempre disse que é raro dar terremoto forte no Brasil justamente porque ele fica no meio de uma placa tectônica.

De todo modo, naquela região não há risco de causar um tsunami.

(18/09/2020, 19:39)gangrena Escreveu: Que história é nessa? não estou acompanhando essa zuera chamada brasil.

- STF anula condenação definida por Moro no caso Banestado
- Segunda Turma acata recurso da defesa do doleiro Paulo Roberto Krug, avaliando que o ex-juiz agiu com parcialidade. Decisão abre precedente que pode afetar julgamentos da Lava Jato, incluindo condenações de Lula.
https://www.dw.com/pt-br/stf-anula-conde...a-54700483

A situação estava praticamente em um impasse, mas o Moro começou um efeito dominó com aquela acusação leviana de interferência do Bolsonaro na PF.
 #5.039
Bem leviana.... Imagina só, o digníssimo bolsonaro querendo interferir na PF do Rio pra aliviar para ele e os filhos santos deles... Jamais isso aconteceria..
Bolsonaro se mostra cada vez mais do mesmo, e eu achei que ele seria linha dura nesse ponto e o governo dele tá pior que o do PT no que tange a limitar investigação de corrupção.
3 usuários curtiram este post: gangrena, marc, martec
 #5.040
Minha mãe hoje fez arroz e feijão para o almoço. Olhei para a panela de arroz e disse:
- Então esse é o famoso arroz...
- É sim, nosso almoço hoje até parece de gente rica. Mas bem que o Bolsonaro avisou desde o início que essa história de ficar em casa só porque sim ia deixar as coisas caras.

Pacman
2 usuários curtiram este post: Lanturia, Lonely
Páginas (706): 1 ... 502 503 504 505 506 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes