Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #41
(02/01/2020, 19:04)Amagami Escreveu: Ele falou que a filha do chefe substituiu essa que fica faltando, não?

Esclarece isso aí, @Befire .
 #42
eu só digo uma coisa, o befire tá idealizando a mina porque ela tem olho azul, ela pode muito bem ter bafo, ser chata, ter frieira, ser evangélica ou até ter namorado (o mais provável).

e tem também a máxima: onde se ganha o pão, não se baba a carne
 #43
(02/01/2020, 19:05)M3troid Escreveu: Esclarece isso aí, @Befire .

A guria chata que falta toda hora é filha do DONO da empresa de sorvetes. A do olho azul que eu me apaixonei hoje estava substituindo a chata.

(02/01/2020, 19:18)JJaeger Escreveu: eu só digo uma coisa, o befire tá idealizando a mina porque ela tem olho azul, ela pode muito bem ter bafo, ser chata, ter frieira, ser evangélica ou até ter namorado (o mais provável).

e tem também a máxima: onde se ganha o pão, não se baba a carne

Eu conversei com ela, super gente boa. Ela me pediu pra pegar a tampa, e aquela porra é cheia de tampas... daí perguntei "que tampa?" e caí naquela brincadeira da "tampa do teu cu". Ela não falou essa última frase, me poupou do sofrimento e rimos juntos.
 #44
(02/01/2020, 19:37)Befire Escreveu: Eu conversei com ela, super gente boa. Ela me pediu pra pegar a tampa, e aquela porra é cheia de tampas... daí perguntei "que tampa?" e caí naquela brincadeira da "tampa do teu cu". Ela não falou essa última frase, me poupou do sofrimento e rimos juntos.

Tampa é a borracha. Ela tá tão na sua.
 #45
(02/01/2020, 19:37)Befire Escreveu: Eu conversei com ela, super gente boa. Ela me pediu pra pegar a tampa, e aquela porra é cheia de tampas... daí perguntei "que tampa?" e caí naquela brincadeira da "tampa do teu cu". Ela não falou essa última frase, me poupou do sofrimento e rimos juntos.
Suspeito que ela mandou uma indireta ai, vc que não botou pressão nela  Icon_lol
 #46
(02/01/2020, 19:37)Befire Escreveu: Eu conversei com ela, super gente boa. Ela me pediu pra pegar a tampa, e aquela porra é cheia de tampas... daí perguntei "que tampa?" e caí naquela brincadeira da "tampa do teu cu". Ela não falou essa última frase, me poupou do sofrimento e rimos juntos.

basicamente, a mina é um ser humano normal com habilidades sociais.
 #47
(02/01/2020, 19:42)gangrena Escreveu: Suspeito que ela mandou uma indireta ai, vc que não botou pressão nela  Icon_lol

Pera. Quer dizer que a lendária técnica de já chegar deixando-a ligadona existe mesmo?

Mas esse Befire é mesmo um vacilão.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #48
Outra colega de trabalho falou pra guria dos olhos azuis, "olha esse piá, me diz se ele parece ter 19 anos", daí virei o rosto pra princesa dos olhos azuis e dei um sorrisão. Quando ela sorriu de volta com os olhos azuis foi ali que me apaixonei.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #49
Por que? Você tem cara de shota?
 #50
se você grogar "etimologia paixão" no grogou ocê vê isso aqui

[Imagem: oGWCbo0.png]
o negócio já é errado no nome, e ocê ainda cai no conto

(02/01/2020, 19:50)Kyyzao Escreveu: Por que? Você tem cara de shota?

qualquer cara de 19 anos sem barba parece ser mais novo

uns colega de trabalho acharam que eu tinha 30 anos só porque eu tinha posse de uma pequena barba
Páginas (706): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes